vamu inglaterra \o
enquanto dunga fika meio densu
aquele colorado fdp
Versão Imprimível
vamu inglaterra \o
enquanto dunga fika meio densu
aquele colorado fdp
Não custa nada torder um pouco mais pro Brasil neh?:yelrotflm
Mesmo com o Dwarf Dunga insistindo na derrota/eliminação...
Se o Brasil for eliminado espero que seja a Holanda
eu esperto que o brasil ganhei mmmmaaasi.
se ele não ganha eu vou torcer pro méxico
Também não estou tão confiante com o time brasileiro, mas vou torcer até o fim.
Já a Alemanha, acabou de perder para a Sérvia, então os chucruts não devem
estar nada contentes e tão pouco confiantes ;S.
Enfim, GoGo Brasil! :yelrotflm
Vai Gréééééééééééciaaaa!!!!!!!!
Mas o Brasil ganha essa ^^
Espero né...
Espero que seja o Brasil, hehe!
Se não for ele que seja uma seleção menos "prestigiada", como Sérvia, México, etc.
Nem torço por Portugal, fuck Portugal. =)
Go Argentina!
O Brasil vai ganhar seus cu de pinto , Alemanha ja perdeu hj ¬¬ espera domingo pra ve o sapeco do Brasil na Costa do Marfim :D Grande torcedores vcs sao!!!os famoso CU DE PINTO haushUSAHAUhauSAHuahuhUHUSH
edit@
nuss cara pra mim nao ficar respondo esses loko , caraio veio c o brasil dependese da torcida desses emo , tava mortinhu ja , os cara pareçe q nao pensa , quem manda é o dunga e ele bota as porra de jogador q ele quiser , alguem viu falar mais do santos? , (msm o brasileirao tando parado, olha a posiçao do santos)ja deu pra eles , nao tem neymar e nem ganço , tem grafite luis fabiano e robinho!!! torçam por eles seu pe no saco!!!:mad::2gunsfiri:499:
continuo acreditando no brasil, o brasil tem um time forte e que acredita em si mesmo, eu acho que o brasil vai melhorar muito durante a competiçao.
Ridículo essas pessoas que torcem pra outras seleções, independente do motivo. A maioria é pré-adolescente querendo ser diferente. Só no Brasil mesmo pra ter tanta gente com essa mentalidade!
VAI BRASIL!