Tenho medo do seu avatar ;(Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Quanto ao topico eh q nem um cara ae flw, td mundo sabia q n ia durar mt mesmo, agora ela embolsa mo grana ae e o cara fica chupando o dedo x.x
Versão Imprimível
Tenho medo do seu avatar ;(Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Quanto ao topico eh q nem um cara ae flw, td mundo sabia q n ia durar mt mesmo, agora ela embolsa mo grana ae e o cara fica chupando o dedo x.x
Aff mulhé com seis dedos, e uma aberração... além de agora eu naum achar ela taum bonita, no maximo ela valia 1 milhão de dolares, pra min a gisele bunchen valia 15 milhões de dolares.Citação:
Postado originalmente por Vovokop
mas bem feito pro Ronaldo, aposto q ele sabia q ela so queria o din din dele(como 99% das girls) e aquis ficar, bem feito de perder 15 milhões de dolares.
E outra, tem gente q acha q 15 milhores de reais ou dolares e q nem 1 real, isso custa viu. E isso flw!
o casamento vai dar somente R$ 17 milhoes de reais pra Cicarelli... ;)
1- Cicarelli nao tem seis dedos T.TCitação:
Postado originalmente por DarkMan
2- Aberracao eh a Gisele, mulher seca soh serve pra exibir msm... :rolleyes:
3- Pro Ronaldo 15 milhoes nao eh nada... se duvidar ele ainda casa e separa de novo...
Isso já era mais do que esperado.
Pelo menos ela ficou com um apartamento em Paris e mais alguns milhões de euros.
Burra ela não é
*E eu também prefiro a Gisele Bündchen
Abraço
eh obvio q isso nao ia dar certo...vcs viram? cicareli faturou 15 milhoees de dolares com a separação :eek:
O unico casal de artista q deu certo foi angelica e o hulk...
FLWs
Affe... gastaram dinheiro atoa mó frescura do kralho pra afzer csamento em castelo e o escambal pra terminar nisso?
bah esse mundo ta perdido :cool:
Só pra enriquecer as informaçoes, Ronaldo saiu para as badalações pq umas semanas antes Cicarelli foi a festa do ex-namorado dela sem o Ronaldo (pow ai é sacanagem) e então Ronaldo teria se vingado depois!!!!!
Qt a Cicarelli, ela é bonita, porém ela ínfelizmente só corre atrás de dinheiro e então ela só encontrará tristezas na vida dela =,(.
aheuaehaeuaehauehauhaeuhaeuhaeuhaeueauhaeuhaeuhaeu haeuaaCitação:
Postado originalmente por Vovokop
cara eu pensei exatamente nisso antes de passar pra segunda pagina...
"aff...e daew q ele perdeu dinheiro...so de comer (tbm n tenho otra palavra)essa mulhe todo dia ja vale o dinheiro q ele perdeu"
ate q nfim alguem pensou nesse topico xD
··Hail the prince of Sayans··
povo gosta de fala da vida dos outros