Eu axo q deveria criar uma classe (vocação) para os Fist, tpo, umas luvas com ataques razoáveis... Sei la, pra valoriazar mais o fist fighting :P
Versão Imprimível
Eu axo q deveria criar uma classe (vocação) para os Fist, tpo, umas luvas com ataques razoáveis... Sei la, pra valoriazar mais o fist fighting :P
Antes de se preocupar com novas vocações a cip tem que ajustar o Druid.
Aí sim, quem sabe num próximo update tenha monk (fist 20% maior q sword de kina, ml = entre pally e sorc, shielding igual a pally, recupera hp/mana/cap = pally), berseker (axe = 25% a mais q kina em sword/axe/club, ml/shielding menor q de kina, ganha 18 hp, 2 mana e 25 cap por lv O.o)...
Deve colocar como nova vocação: Advogado.... o ser mais manipulador de todos... hehe
Acho q ia ser interessante tantos novas raças quanto novas vocations... mas pensem bem... será que é jogo pra CIP colocar tantas alternativas assim...
Imaginem soh... Por um lado ia ser interessante já que agente ia ter uma infinidade de combinações diferentes, para caçar monstros com parties diferentes de modo a matar determinados monstros mais rápido... Ia acabar aquele lance q todo mundo q vc ve eh a mesma vocation... Ia ser legar ver alguma coisa do tipo: You see XXX (level y). He is a Elf Thief, ou He is a Human Monk... Ia diferenciah e muito
Mas por outro lado, seria extremamente complicado de gerenciar todas essas classe... Imaginem a Vocation Quest... Tchau... Controlar os NPCs de modo a venderem determinada magia para cada vocation ou raça (pra quem naum entende de programação, isso envolve muitos IFs, Cases - Condiçoes - ou seja, um porralhão de programação que deixaria o jogo muito mais pesado)...
Sei lá... eu gosto da ideia de novos vocation e tal mas preferia q a CIP investisse em mais Monstros e Itens... Afinal o jogador não se importa muito com sua classe (apenas no início q sempre vc fica na dúvida, mas é uma vez soh) e sim com os itens q ele tem... ou com as criaturas q ele pode matar... além de um enredo de RPG bom... c a CIP investir nisso eu dou nota 10 =)
Valew aew!!!
Nem tanto... Nem tanto...Citação:
Postado originalmente por WarlockSD
Seria sim, trabalhoso fazer a reestruturação do código pra essas coisas, mas não seria tão complicado como você falou... Mesmo porque se fosse usar só IFs ou Cases, o código fonte ia ganhar no mínimo 1000 linhas sendo que poderia diminuir, praticamente, pela metade usando laços de repetição...
Acho que as vezes, é mais dificil fazer um monstro novo do que uma vocação nova, já que um monstro novo é uma entidade nova e uma mudança nas vocações seriam só algumas linhas a mais...
Espero que não tenha complicado... ;)
nova vocacao tanto afz pra mim...
na minah opiniao deveria ter uma nova evolucao... como jah foi citado... onde precisaria de lvl x e Mlvl y essa evolucao nao suberia hp e mana mais rapido... daria o direito a mais magias...
flw
Novas raças seria muito bom, novas vocações seria melhor ainda, tipo, ficaria estranho se vc fossa elfo mas mesmo assim outros elfos te atacassem por isso axoq novas vocações eh melhor, apoio o monk, tipo deveria ter umas luvas e soqueiras pra ele, e por favor, naum esqueçam os NINJAS :ninja: esses guerreiros são tão antigos quanto cavaleiros e arqueiros, lembrem-se que ninjas e samurais foram um dos 1º tipo de guerreiros a usar uma espada, os ninjas deveriam ser uns 10% mais rápidos q o normal, deveriam poder usar duas armas ms em compensação não poderiam usar escudo (por isso os 10% mais rápidos), deveriam ganhar skill de meele e distance tão rápido quanto kina e pally e por ai vai.
Eu axo q ficarmos aki dando idéias num vai ajudar em nada, seria legal se alghuem descobrisse uma maneira de enviarmos todas as nossas ideias pra CIP, se eles aceitarem uns 15% das idéias tíbia melhoraria muito.
VlwEntão http://img243.echo.cx/img243/7652/hyuuganeji119ph.gif http://img243.echo.cx/img243/3035/hyuuganeji013fz.jpg
axo q ta bom do jeito q ta.num vejo desequilibrtio entre as classes atuais.soh axo q cada profissao divia te magias proprias,naum terem tipo magias comuns em todas.eh o q eu penso :P :P :P :P :P
Eu sempre sonhei desde o começo de tibia com pocion makers que talvez os magos poderiam assumir esse papel. Outras profissões eu não acho necessario, mas poderiam haver corredores, mergulhadores (que seriam bom de pesca também) explorando um "tibia aquático", domadores de animais, professores, músicos, que poderiam encantar os monstros ou pessoas e por último, uma profissão que conseguisse dinheiro mais fácil, mas muito fraca e que pudesse até mesmo comprar os monstros para evitar brigas (Santo Capitalismo :P ).
-
-
-Atenciosamente,
-Boka
.