Postado originalmente por
Lord Jorak Lucif
ola,
tipow cara, vou te da uns conselhos, mas, não quero de maneira nenhuma que se ofenda, pois meu objetivo aqui é apenas te ajudar..
1° sobre os Equipes:
-> hat of the mad, spirit cloak,p legs, draggy shield, e as wand do teu level.
o hat e a spirit deve ser prioridade, pois vai da +2 de ml.
p legs :eek: , isso mesmo usa p legs, so compre blue se tu tiver mta grana (nao eh teu caso pelo que vejo), pode fica com ela ate lvl 40 ai tu faz a quest da blue.
draggy shield: Não precisa mais que ele, tu não vai ser kina, vai matar tdo correndo então vai ter pouco contato, ja vi nego fica com dwarven ate poder pega um melhor em quests ou hunts.
e sobre as wands, compre so as que ja pode usar, pois compra tdo junto vai te da um rombo no balance.
tipow maninho, guarde a grana pras pots, esse eh o grande pulo do gato pra mages, pois mage sem grana pra pot eh igual lixo, e vai chega um tempo que tu vai quere wasta um poquinho pra pega lvl mais rapido, a pior parte eh do 30 até o 50, depois começa a melhora pra sorc, a questao de Xp/lucro.
outra dica, tenha uma net boa, pois a situaçao da internet faz mta diferença pra um mage (eu estou a 3 dias sem upa por causa da net, ta dando mto lag e travando direto, entao nao vale a pena caçar assim).
agora sobre runar free, eu acho mto relativo cara, depende mto da tua vontade, eu particularmente acho mto melhor caçar, mesmo free, pois vai usar mp e assim vai subir o ml mais rapido, é so saber como e onde caçar sendo free.
mais a grande prioridade de um mage é promotion e exoris. Assim que bota a P.A e puder compre tdos .
espero ter ajudado e boa sorte no char ai...
:riso: