ja foi comigo , isso é dor de cotovelo de nego que nao consegue upa level 100 em mundo pvp , corre pra mundo no-pvp e fica chorando as pitanga, joga ot vei ,voce vai se sentir poderoso
Versão Imprimível
ja foi comigo , isso é dor de cotovelo de nego que nao consegue upa level 100 em mundo pvp , corre pra mundo no-pvp e fica chorando as pitanga, joga ot vei ,voce vai se sentir poderoso
Cara, é surpreendentemente legal como a sua falta de argumentos inconscientemente cria um fato imaginário na sua cabeça de que só pq eu te acho um retardado mental pelas suas ações totalmente infantis, eu sou um jogador de non-pvp abaixo de lvl 100.
Não jogo em non-pvp, estou acima de lvl 100 e pelo visto sou bem melhor sucedido que vc, tendo em vista que eu não preciso fazer o que vc faz pra conseguir 60k.
Btw, acho melhor VOCÊ ir jogar ot pra poder se sentir poderoso, visto que vc precisa postar vídeo no forum de vc fazendo P.A. em gente lvl 60 e com mentalidade de 11 anos pra mostrar o quão mau e cheio de moral vc é.
Necessidade de auto-afirmaçao, entendo. :s
É, Macm é minha outra conta pq não somos do Brasil. Belo raciocínio.
http://img36.imageshack.us/img36/2354/inteligenciaj.jpg
nao entendi um pouco sobre mim mas tudo bem... o.o
Se acham que eu sou os 2 membros, bom, erraram, minha outra acc era Fireshark que levei 5 alertas e fui banido pq tava anunciando ip de ot quando tive uma crise rebelde :P
Caro alisson navarro martins;
Acho melhor vc ler e interpretar ATENTAMENTE o meu primeiro parágrafo do seu quote e editar a grande merda que vc acaba de mandar. Nos seus pés, eu me sentiria envergonhado se alguém não-nativo do Brasil como o Macm conseguiu interpretar corretamente o que um nativo como vc não conseguiu.