Rotworms..
Versão Imprimível
Rotworms..
Será que é dificil ler os tutoriais? É rot nesse level com esses skills lixos, eu não entendo porque tanto level 20 posta, é sempre a mesma coisa, não tem nenhum bicho mágico que de 50k/h e 20k de grana.
É incrível, a galera perde um tempão fazendo tutorial pra low level com imagens dos locais de caça, skills e vem sempre os mesmos charzinho level 20 querendo milagre.
Calma Pap's.. É chatão mesmo ficar vendo vários tópicos do mesmo jeito e tal. Mas eles estão com dúvidas neh? Vamos respoder!
# Pow, nesse level e rots ainda mais com essas skills, treine até 55 que você já aguentará uns cyczinhos, mas pode tomar waste! Ou então vai goblins de Femor Hills junta pedra tbm pra ganhar uma graninha... detalhe: caçe de full def, tanto no roteworm quanto no goblin!
*off-topic
TIREI B na UERJ, mais 4 eu eu TIRO A! MAS tem outra prova ainda, tá de boa!
IP change p/ que man???
@Topic:
1- Treina até o 60/60 e ml 2(procura algum summon ou vai em bixos msm)
2- Pega level 25 Em folda para ganhar mais gps
3- Treina até o 70/70
4- Pega lvl 30 em kaz
5- Pega level 35 no amazon camper
6- Procura mais dinheiro em folda até ter intera 10k no banco
7- Pega level 40 e compra um set melhor
8- Pega dinheiro novamente e treina até o 75/75
9- Compra bps de pots e vai em algum dragon lair até o lvl 50(um dragon de cada vez)
10- Vende os itens que consegui nos huntz
11- Vai dark catedral(com muito pot) até o lvl 70 e vende o loot(mas fika c/ uma boh)
12- Treina até o 80/80
13- Vai GS e dark catedral até o level 80
14- Pega premy
15- Vai em svarground e mata frost(frost dragon) até o level 100
16- vende os equips e vai treina até o 85/85
17- Da uma pausa nos treinos e vai upar até o 120(com qualquer huntz citado acima)
18- Entra em uma guild
19- Pega 140
20- Faz a Anihi e pega SOV