-
Ta certo o que você fez... Ensinou a fazer uma ilha com o básico, mas que tem características gerais de ilhas tropicais...
Um mapa GRANDE adere outras formas geográficas (Como montanhas) que são mais complicadas de fazer.
Quanto a vegetação, depende muito de cada um, depende da localização... Como eu disse, o que o Silver Fred mostrou foi o geral, que é mais comum encontrar.
Você é muito bom mapper, pelo que eu vi!
Parabéns!
-
Q, obrigado pelos comentarios todos aeq.
Vlw pelo elogio tiozin, talvez eu edite o topico principal e falo sobre as montanhas.
[desabafo]
Alguns podem ter reclamado do tutorial, mas se vocês olharem em outros forums a explicação é pior que essa, na verdade eles só mostram o modelo do mapa e você se fode pa fazer um igual.q
[/desabafo]
Trollers, me poupem [+kerkyfoiounicoatéagora]
-
Simples, direto. Só não precisava entupir o tutorial de marca d'água, né? ;-;
Como ilhazinhas eu acho que seu tutorial cai como uma luva. Já na ilha maior, eu recomendaria mais áreas com areia, porque a grama mesmo nasce em áreas mais interioranas, no caso do exemplo a distância entre uma margem e outra é pequena, colocar um corredor de grama não fica muito legal.
No mais, continue tutorializando para a galerinha. :cool:
s=D|--<
-
parabens, você realmente achou um certo geito de fuder cmg (:
aki esta seu troféu: _)_
use-o com moderação !!! 8D
-
@Marco
Vlw pelas dicas.
@/\up
HAUHAUHAUAHuh! Se quizer te passo o link pra download.
-
Ficou legal, mas as marcas d'água deram um aspecto sujo. Anyway achei legal esse... design(?)... ficou um tutorial diferente.
Mas podia ter explicado mais. Não vou falar mais pra não desmercer. Parabéns, mas vê se aceita as críticas, cara. '-'
..:: Lorofous ::..
-
Estou aceitando D8, umpouco menos a critica totalmente trollada do kerky.
q
Se eu for fazer mais um tutorial(eu vou com o limon re-) vai ficar bem melhor e detalhado. ^:3 so.... aguardem xD