Seria bom falar das outras tasks tmb neh??
ou não?
Versão Imprimível
Seria bom falar das outras tasks tmb neh??
ou não?
Po, o tutorial ta muito bom, muita gente nao faz ideia de o que são/aonde começam as tasks, e elas são, provavelmente, o melhor jeito de upar e enriquecer em leveis menores.
Eu to no lvl 48, upei em tarantulas desde o level 33, e sempre foi otima a grana e a exp.Só que apartir do level 40 eu recomendo usar exori para caçar no full respawn, aumenta bastante a exp ^^
@offtopic
Pq saiu de Iridia?Me manda mp ai falando
obs:To na sua sign :)
Não, pois é um tutorial de upa a partir das tasks que eu falei, e são as mais lucrativas para os knights levando em conta exp/grana.
Citação:
Po, o tutorial ta muito bom, muita gente nao faz ideia de o que são/aonde começam as tasks, e elas são, provavelmente, o melhor jeito de upar e enriquecer em leveis menores.
Eu to no lvl 48, upei em tarantulas desde o level 33, e sempre foi otima a grana e a exp.Só que apartir do level 40 eu recomendo usar exori para caçar no full respawn, aumenta bastante a exp ^^
@offtopic
Pq saiu de Iridia?Me manda mp ai falando
obs:To na sua sign
Mas com o uso dos exoris dará uma waste né, ou não ??
Vou mandar. Tibia>Mulher
te falar uma parada que fiz e achei mt bom..
eu pensei no futuro do char e talz..
dai qq rolou.. dei uma rushada de leve até o 40, fiz task de tarantula até o 50
dai tu pega aquela epoca que pra kina é um saco..
que não tem task que dê lucro..
dai... rushei novamente(scarab, tortoises) comprei equips, treinei e fui fazer a task dos mutated no lvl 81 (com soft) fiz 19 tasks em 1 semana peguei 8 lvls e lucrei 220k( é pouco? é... mas já ajuda...)
EU achei mais fácil fazer as tasks lvl mais alto...
até pq o loot empolga mais..
=)
Mas o tuto ficou maneiro, só poderia falar sobre o que eu comentei... as tasks do lvl 50+
A intenção do tópico foi explicar um pouco do que são tasks. E mostrar as disponíveis para Knights leveis baixos. E além disso eu não não cheguei nesse level. Talvez eu faça a parte dois quando upar até esses leveis. Mas com equips bonzinhos e skills bons você pode fazer a task dos Mutated sem esperar ter soft, mas a soft diminui o prejuízo!
Mas vou pensar no assunto, mas será mais pra depois!
Ai fofuxinho!!!!!!
ta lindo!
ma oia, sera que isso nao podia integrar o guia de hunts? tipo um adendo?
nao quero que esse guia de tasks se perca!!!!
como poderia ser feito, querido?
beijocas!
Cara, o maximo que vai acontecer é os gps não pagarem a hunt, ai vc vai precisar da ajuda dos tarantula eggs/steel helmets (que TEM de ser vendidos em kazz, por 293gp cada) pra pagar as pots.Mas SEMPRE tem a garantia de lucro com o loot da hide.E o aumento na exp eh notavel, portanto eu acho que vale mt a pena sim.
Que bom que gostou ;D
Eu pensei nisso, nao queria tomar a liberdade de adiconar sem a galera aprovar.
Mas um outro problema é que ela se passa em duas cidades. Como eu faria ?
Adiciono o link nas duas cidade ? :confused:
Alguma ideia ai só falar...
Bom, vou testar isso ai. Se realmente num der preju e aumentar a Xp drasticamente eu dou uma editada nas tarantulas! Blz ?Citação:
Cara, o maximo que vai acontecer é os gps não pagarem a hunt, ai vc vai precisar da ajuda dos tarantula eggs/steel helmets (que TEM de ser vendidos em kazz, por 293gp cada) pra pagar as pots.Mas SEMPRE tem a garantia de lucro com o loot da hide.E o aumento na exp eh notavel, portanto eu acho que vale mt a pena sim.
Bjundas