Hmmm gostei do teaser, só espero que o terceiro venha com mais novidades, para atrair novos jogadores ... por que se depender desses teasers o tibia não vai atrair novos jogadores com essas mudanças creio eu né...
Versão Imprimível
Hmmm gostei do teaser, só espero que o terceiro venha com mais novidades, para atrair novos jogadores ... por que se depender desses teasers o tibia não vai atrair novos jogadores com essas mudanças creio eu né...
Tem que aproveitar a oportunidade de xingar aquele cara que eu sempre quis porque senão depois disso ele pode me denunciar.
bah, a unica coisa q vai ser perigosa vai ser esse treco de reportar qlqr chat, agora qlqr deslize e já poderás ser reportado :triste:
Acho isso pura palhaçada D= então vc tem 1 "amigo" da onça... que vem com aquela brincadeira "..Upo no bot né safado?!!!"
você sem maldade alguma "SIM SIM HAIOHIOAIOA" <--(sarcasmo plx?)
No final das contas o cara te reporta e você sem entender nada toma ban \o
ISSO SÓ PROVA UMA COISA.
O SISTEMA DE BAN É FALHO :D
Daqui a uns updates as criaturas não vão dropar mais gold coins :|
Mas achei legal ai no geral,vamos ver o que mais vai vir.
Essa Backpack nova só vai ser possivel de obter pelos keyrings atuais? Porque se for, ela vai ser raríssima então.
peraaa ae, pelo oq eu intendi nao vai ter mais bags dos monstros:????
Legal, mudanças assim são legais. Será que
nesse update vem o tibia em Flash:confused:
Tomara :riso:
.:: Dimmy ::.
Só falta agora quando vc chegar num colega na frente da dp e falar "O fdputa =]" ai chega um lvl 8 e te da ban .-.