-
Boa noite galera !
Estava caçando e dei uma para pra janta, e aproveitei para vir aqui da um atualizada agora espera a comida desce e rush rush.
Valeu Super Nany sempre presente no tibiacast ! rss
Mais de noite estarei postando a xp e loot do dia
Boa noite
abraços a todos.
-
Vou acompanhar, :D
qualquer coisa msg lá
tbm so de celesta
Thorquest
se quiser dar uma olhada no meu lt, link na sign
abraço;
-
Tá maneiro gogog lvl 200 :D
-
Aee vamo upa e posta ae!!
gogo dropa uma boh né =//
Boa sorte!!
flws..
-
--- Newpost ---
Boa noite pessoal, acabei de upa e vou estar postando a foto dos loot da hunt de hoje que foram bem ruins, levei 10k de wast mais esta ótimo não tem o que reclamar xp alucinante fazendo 160k/h direto !
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/lvl-153.png
só falto mostra a grana em gp que deu mais ou menos 21k
@ Nepech - ao parceiro obrigado por acompanhar pode deixar que nos falaremos ainda, salve Celesta !
@ wilva - Opa obrigado pela força e vamo embora rush pra cata logo esse level !
@ SuperNanny - Minha love do tibiacast ! nem espero eu upar né ! É nois parceiro !
-
Ae gratzz LEVEL!! xDD
Loot ruim mesmo, nehuma boh =/
da proxima vc recupera!!
gogo upa ae manoo :P
-
Boa dia galera, to saindo para o almoço e do uma logadinha e vo la mata alguns nightmares.
.Uma observação, eu sou muito foda eu jogo meu tibia de com meu char super feliz se me preucupar com nada só 4fan e tem uns carinha ai que estão me promovendo cada vez mais ! Valeu ai turma que inventão as coisas de mim, muito obrigado mesmo e continuen assim que estou gostando !
Falem bem ou falem mais mais falem de mim.
To tranquilo to na paz quem conhece minha historia sabe quem sou e valeu tambem quem ta do meu lado !
Abraços all,
Qual quer coisa tibiacast.
-
Opa pena que de waste é mo porcaria quando dá isso ^^
Gogogo +47 acompanhando que pena que a boh não dropou =z
mas força bola pra frente
Aguardando próximo post ^^
-
Boa tarde galera !
bom vou estar postando agora a foto do meu druida, que meu irmão vai começar a usar, e provavelmente daqui para frente grande parte de hunt será com ele.
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/vesgowotan.png
Valeu ai pela força pessoal
boa tarde a todos.
-
rox o druid =o
agora sim vai da pra pega uma grana rox :D