Fasso de minhas,suas palavras.
-> Outro. Poste qual é
Depois dos updates zuados(7.6+),antes de eu parar de jogar(8.22),o que eu gostava do tibia era do pvp,só que tiraram isso também ;~
EDIT: Opções da enquete vergonhosas.
~HardLife
Versão Imprimível
Hm, gosto dos diversos tipos de comida (coleções de garlic, hrm) e cada vez mais aumenta os itens de criaturas, que eu também guardo para mim! De resto... Não sei.
Aprendeu a fazer enquete?!
- Chaz
Velho, o que eu gosto é dos bots, não tem nada melhor do que ir até o respawn do outro lado do mundo, depois de quests feitas, alguns k gastos para poder acessar o local, e andar uns 20 min para chegar lá e se deparar com um botzin la, aaaaaah que maravilha, sinceramente, não conheço algo melhor que isso.
--
O antigo pvp rulava, o de hoje tem muita penalidade como os 50% menos(é necessário se não fica muito apelão), não conheço outro rpg com o pvp tão animado assim :D!
você pode matar os caras usando luring e/ou trapping ou no PVP mesmo.
É verdade, hoje em dia ganha quem tem os dedos mais ágeis para apertar F1, F5, F9, Shift +F3, etc... Ou quem usa o melhor bot :). Antes da criação do bot o pvp era super legal. Ganhava geralmente o que tinha habilidade, não quem tinha level.
e oq é esse 50% menos?
Interaçao com outros jogadores e só.
Quests.
Classe Balanceada? Difícil,pra não dizer impossível.
Topico Ta meii ruin
Quests solos , odeio quest q vc se mata pra fazer ai chega em uma missão e poff precisa de mais um .
War e PK. :)
Vocações Balanceadas.
Que venha o shitstorm