Hellheim???
Porra, eu faço 100k h/r em yalahar nos draggy,lvl 58 na epoca hj to 56 XD, pqp larga a mão, q hellheim oq
Versão Imprimível
Hellheim???
Porra, eu faço 100k h/r em yalahar nos draggy,lvl 58 na epoca hj to 56 XD, pqp larga a mão, q hellheim oq
Mutated Rat dá um otimo lucro, se tiver vazio.
Tutorial fraco, poucas opções de hunt.
Achei, assim como a maioria dos usuários, muito fraco o seu tutorial, e não merece entrar para os fixos, sendo essa, ou não a sua intenção, fail.
Se você quer que seu tópico seja fixado, para ajudar de fato a seção, coloque imagens e informações mais detalhadas dos respawns. Guias deste tipo, já existem aos montes, infelizmente, incompleto e com um visual nem um pouco simpático.
iria dizer a msm coisa... na verdade n parac... eh sim... so q n vai ateh o 150, so isso... vo pega umas parte do tutorial do rushando lvl 1 a 150 e vo deixa no comment aki pra ve q ta igual... http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=319212 o link do tutorial la do fujioot...
Lvl 8 ao 15:
Em Liberty Bay a cave de Rotworms (a maior de todo o Tibia) se encontra em qualquer buraco nessa regiao
Lvl 15 ao 25:
Voce encontrara na proxima cave Crypt Shamblers e Ghouls, otimo loot de ambos, nao esqueça de pegar as Two Handed Swords, valem 450 gps cada!
Ps: nem pense em beijar o Crypt, ele machuca xd
A cave é a mesma da Blue Legs Quest, situada aqui!
Lvl 25 ao 45:
Stone Tomb depois do teleport, localizada aqui: é a melhor tumba do 25 ao 35, mais ou menos, a exp é muito boa, a grana tambem!
Lvl 45 ao 70:
Lvl 45 ao 55, voce vai caçar no -3 de Helheim, com 60k exp hora max, vc vai rular muito! xD
Lvl 55 ao 65, comece a caçar no piso debaixo tambem, ou seja pegue -3 e -4, cuidado para nao deixar o -4 ficar com resp full, entao pegue metade da -3 e o -4.
Lvl 65 ao 70, voce pega metade do -3, -4 e o começo do -5 que tem uns 3 bonebeasts!
Lvl 70 ao 80:
Va para Bonebeast island conhecida oficialmente por Ramoa, situada em Goroma, aqui a exp pode chegar facil a 120k/hr, use SEMPRE Exori Sans.
so botei essas partes pq eh as partes q dizem os lugares, n vo copia o tutorial do cara todo no comment neh...
simplificando : do lvl 8 ao 15, os dois tem a msm cave de rot? O/ ele so mudo o lvl... e pra n fikar igual ele boto pra fikar ateh o 25, ja o fujioot caço na blue legs... do 25 a 45 Stone Tomb ELE COPIO O TEXTO DO 25 A 45 IGUALZIN... do 45 a 70 igual o do fujioot so hellheim... do 70 a 80 ramoa...
PLAGIO, ALEM DE COPIA N POEM CREDITOS DO CARA LA...MSM ASSIM IRIA SER UMA MERDA PQ JA TA NA SESSAO DOS PALLY ENTAO PRA Q DOIS, SO IRIA FALAR Q ERA BOM SE MUDAC ALGO... SO MUDOU O COMESO E ALEM DE TUDO, AKELE ERA UM TUTORIAL ANTIGO.. SEM AS NOVAS TASK...
EDIT: q demora pra fexarem essa merda -.-', ta demorando ja ;x e o mlk ainda tem a cara de pau de fala
""Bom pessoal, meu tutorial termina aki, espero que gostem, pf nao me critiquem , me ajude a melhorar.
Obrigado pela atencao.""
SE ENXERGA, SEU TUTORIAL ? lol, n te critiquem ? ajudem a melhorar no q ?
o tutorial n eh seu, n gostei pq n ta atualizado alem de tudo msm se fosse, claro q vo criticar pq vc copio tudo, ajudar a melhorar? vc n fes nada, entao vc qr q nos ajudemos vc a piorar certo? do tpw, copiando os tutoriais da seçao td ?
tutorial copiado e sem credito nenhum
lixo
JA FALEI O TUTORIAL NAO FOI COPIADO, I OUTRA SI VCS NAO SABEM LER EU FALEI QUE ERA NOVO I NAO SABIA COLOCAR FOTOS ETC... ENTAO LE I DPS FALA
neste tópico vc pode encontrar um tutorial ensinando como postar fotos
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=140742
:)
Copiou sim lek
só olhar as datas dos dois "Tutorias" :P
algum moderador ai fexa isso pelo amor de deus
o cara ainda tem coragem de fala q n copio KKK