A melhor forma de você "fazer" o seu full set é com Bagloots
Vão ai alguns lugares bons:
-Orc fortess
-Mintwallin
-Elf village
-Mount stermun ( Pegando o Dragon )
-Dwarfs
Todos os lugares rendem uma boa bagloot ( Tirando Mount stermun )
Boa sorte.
Versão Imprimível
A melhor forma de você "fazer" o seu full set é com Bagloots
Vão ai alguns lugares bons:
-Orc fortess
-Mintwallin
-Elf village
-Mount stermun ( Pegando o Dragon )
-Dwarfs
Todos os lugares rendem uma boa bagloot ( Tirando Mount stermun )
Boa sorte.
Vai Orc Fortress, único problema é que se você não tem Postman vai ter que pedir pra algum amigo ficar abrindo mailbox.
OF : mt lucro e xp otima, mas o lucro é mt basedado nas halberd´s entao cap vai ser um problema pra vc, recomendaria os resps de fora da of (os 3 acampamentos).
Elf : o lucro é muito parecido com of mas a xp é menor, e é umpouco mais lotado.
undead´s mont stermun:o ultimo andar tambem é bom, seria um meio termo, xp quase tao boa como of, e o lucro depende mt da sorte nos lot´s, mas uma hunt grande traria um bom lucro sem duvida.
DC: xp parecida com os undead´s mas o lucro é menor, porem constante, vai girar em torno dos gp´s, e algumas leopard armors, os life crystals dos monk´s ajudam vc a gastar menos pot (trocando eles por life ring).
dwarf guard´s: a xp nao é la essas coisas, mas com baglot o lucro é realmente muito bom.
mintwallin: mesmo sem postman, é um bom lugar pra lucro, principalmente pegando os dragons, uma ob knife é essencial ja que vc vai conseguir muitos mino leather´s com ela.
Valeu a todos por darem as dicas , mas infelizmente fui hackiado pela segunda
vez , na primeira vez eu ja formatei pc e exclui todos os bots , e agora fui
hackiado de novo , isso é para mostrar aos chatos que quando toma hacked
,
nao é so por bot , eu usava , mas quando formatei pc , nao baxei mais nada de
bot , nem MC , agora fui hackiado novamente e fiz o procedimento aqui do
tibiabr para saber se tem kl no pc , e não tem kl =/