Eu prefiro ser free do que premmy no tibia. Jogo na hora que quero, e faço coisas legais, não por obrigação. Claro, já fiz muitas premmy e sempre me via obrigado a jogar para nao perder aquele tempo.
Versão Imprimível
Eu prefiro ser free do que premmy no tibia. Jogo na hora que quero, e faço coisas legais, não por obrigação. Claro, já fiz muitas premmy e sempre me via obrigado a jogar para nao perder aquele tempo.
Esse seu pensamento é bom, se a cip melhorar para free vai incentivar que chegue mais gente no tibia, e as pessoas depois de um level vão querer jogar mais e vão colocar premmy. Ou seja: melhorar free = mais premmy, por mais estranho que pareça.
iaeuhaeiuhaeiea, cara, qual seria o proposito deles trabalharem todo dia, desenvolvendo um jogo e dando suporte tecnico pra ele sem querer receber nada em troca? eles precisam sustentar suas familias, a final eles nao sao nerds que ficam o dia inteiro jogando tibia, esse é o trabalho deles, e como qualquer trabalho, precisa visar lucro.
flws
eu discordo.
muitos FACC tbm contribuem para o desenvolvimento do jogo...
Para a sua criação, não é pq eles sao FACC que suas ideias não sao aproveitadas, tem que ser muito ignorante para ter um pensamento assim.
E o criador do topico disse q comprou a PA
Oras, eu sempre fui premium e NUNCA joguei por obrigação já que a PT é muito barata, eu também jogo na hora que quero e faço coisas legais, aliás coisas bem mais legais pois o continente é bem maior e mais rico e sem obrigação nenhuma.
Cada dia de PT está menos de 1 real, jogar um dia que você não está afim por causa de menos de 1 real tem que ser muito "mão de vaca".
Oras, se melhorar para FREE por exemplo fazendo um local bom para experiência em meu personagem 150 é óbvio que não renovaria mais a PT, a chance de aumentar os jogadores premium é maior melhorando as vantagens de quem paga do que melhorando de quem não paga.
A área free já é enorme e sempre aparece tópicos assim com insatisfação, eu sou uma das pessoas que é a favor de algo totalmente mais radical, por exemplo sendo apenas Carlin para jogadores não pagos e que depois do level 50 o personagem não pegaria mais experiência sendo FACC.
Não compara o que um FACC contribui para o que algum personagem com PT contribui, mantendo os servidores ativos e pagando o salário de todos.
Tem um tópico falando sobre a mesma coisa upado, pra que outro?
A própria Cip já disse que a área Free está boa como está, e não irá mudar, pois eles precisam melhorar a área para quem paga,
É como WoW, só que WoW não tem essa coisa de conta Free,
Indiretamente seria: Pague, ou jogue Tibia Demo.
@louko
Free account pode contribuir com idéias, porque no dinheiro para desenvolver a engine, e pagar os empregados da Cip, não ajuda em nada.