Nossa Grafite, só voce pra ter essas ideias ! XD
Ficou bem legal mesmo, bem feito. Haja paciencia e criatividade !
Com uma pintura mais detalhada vai ficar rox, se desse um jeito de fazer ele como se fosse encantado ainda... :rolleyes:
Versão Imprimível
Nossa Grafite, só voce pra ter essas ideias ! XD
Ficou bem legal mesmo, bem feito. Haja paciencia e criatividade !
Com uma pintura mais detalhada vai ficar rox, se desse um jeito de fazer ele como se fosse encantado ainda... :rolleyes:
Você é igual a impressora do meu pai: Multifuncional.
Ah mas ficou muito bom, paguei uma floresta!
Você podia mandar sugestões de como reciclar materiais para jornais ou até mesmo emissoras de TV, já pensou você é contratado pro Bom Dia & Companhia pra ensinar as criancinhas como fazer esses apetrechos usando apenas produtos recicláveis? Mas, claro, tesoura somente sem ponta.
Parabéns, velho! Ficou muito foda. Mal espero pra ver a versão "finalizada".
Fico massa eaoiueoheaihe
parabéns pela criatividade grafite :D
abraço!
fui meio cabaço e pintei com Spray, acontece que spray é a base de tinta óleo...
nenhuma tinta sobrepõe essa pintura...
vou pedir um aerografo emprestado pra um colega pra pintar...
a próxima arma, vou pintar normal...
vlw galera..
e tentem fazer o de vocês também, é divertido pra caramba...
to que nem uma criança feliz brincando de knight com meu machado, e ja imaginando um arsenal...
abraços
HAEUAHEUAHEUAHEU faz um helmet pra sua filha e fica tirando fotos de você PKlizando ela.
Ficou bem legal, grafite. Apesar do formato evidente nas pontas de garrafa.
Sugiro se aprofunder no papel machê, fazer formatos de jornal, e tudo mais, para adornos. Aí garrafas e rolos mais duros ficam para as partes que precisam ser firmes.
30 centavos renderam um tópico... HAEUAHUEHAEUH agradeça ao trocador da próxima vez...
...COM UMA MACHADADA NO PESCOÇO, THIS IS FUN ARTE!!!!!
s=D|--<
Ai, ai, esses trabalhos com material reciclado são demais... fazem-me lembrar de minha homemade keyblade ! :rolleyes:
Realmente ficou excelente, Tio.
Dica: da próxima, faça uma camada extra de papelão para a lâmina. Não igual à peça anterior, e sim menor. Assim há ideia mais realista. Entende? ._. Resumindo, não deixaria a lâmina tão fininha :D
É isso, parabéns pela criação. Esqueça moedinhas mais vezes aí \o Ou não... :x
Bela~
Hahahahaha, sou artesão também.... achei muito afu... continue pobre catando garrafas, será meu npc favorito !!!
Mas acho que a coisa mais legal, é a canequinha de mage dentro do cercadinho !!!
uma vez eu fiz um *-*
Usei Uma bexiga de molde e fui colando jornal rasgado por cima, depois recortei e coloquei umas plumas, fiz um RH. Fica a dica.
Grafite, por que não começa a fornecer armas pro War Tube (http://www.wartube.com.br/)? vai ganhar um bom dinheiro com isso
se vc tivesse sujo o chao, sua mae ia vender esse k-axe pra pagar seu caixao
rairiaira
muito fera ficou