Poucos vão aproveitar isso. E eu não estou entre esses poucos. :S
Versão Imprimível
Poucos vão aproveitar isso. E eu não estou entre esses poucos. :S
Eu nao vo aproveita isso...
mais e se o amigo colocasse 360 dias,quanto eu ganharia?? xP
achei ridiculo essa ideia da cip
e como se ela se tivesse se rebaixando pra
os player voltarem a jogar tibia tibia so tende a piorar
eu acho que não precisa se rebaixar tanto pra ganhar dinheiro.
Achei que era so convidar amigos que ja ganhava premium time.. assim fica menos possivel alguem consiguir bonus de premium time mas a cip ganha mais com isso
Hmm + uma forma dela arrumar players =D
bom pra quem joga em 2 acc vc paga p.a em 1 e ganha na outra uns dias =D
Ta ela fez isso para bots não começar a ganhar premiun de bobeira com muitas contas.
Realmente acho bem dificil de alguem entrar no Tibia quanto mas pagar Pt.
Mas ate que a ideia é legal
Achei isso uam merd@ total.
Não tem player suficiente pra aguentar ;~
Agora vem com essas estratégias de otserver e joguinhos de pagina.
Daqui a pouco tão dando itens junto com os 'invite'
:mad:
Gostei Muita Boa Ideia,mas ja estou Imaginando Neguinho vendendo 10 dias de preme no Tibia !>>>Me da "10 k" e ganha 10 dias premy !<<<tipo assim...mas e uma coisa boa...a pessoa ganha 10 dias se impolga e compra +.
POASpOAKsopAKSpoKAS
Tadinho da Cipsolf eles pensando que com o sistema de Botter deletando automaticamente todas as pessoal que usavam bot iria se dar bem mais acabarao se dando mal pq nego lvl 100+ foi deletando eles nunca mais vai joga ou aumenos coloca premium denovo com char lvl baixo agora a cipsolf ta fazendo essa propagada pra tenta arruma player denovo e tenta lucra vcs vao te que fazer um coisa bem melhor do que isso pra pode arruma mais Player novamente ;x antigamente vcs dava Premium Surprise (7 days) agora nao da mais por causa do botter vcs deveria dar pra todos novamente e 3 dias de premium para 1 conta que fosse criador ate um determinado tempo e a minha sugestão ;x mais vamos ve la pra frente se o Tibia vai cresce novamente.