Bah, só tenho uma coisa a dizer !!!
Desenhista fantasma
Antes, rei dos dragões
Hoje, rei das donzelas
Versão Imprimível
Bah, só tenho uma coisa a dizer !!!
Desenhista fantasma
Antes, rei dos dragões
Hoje, rei das donzelas
Se não falasse no título que era ela eu jamais suspeitaria..
Mas o desenho em si está ótimo. parabéns :thumb:
Tá bem legal, só a falha na profundidade que o pessoal comentou...
E olha que ela tá longe de ser um dragão, que vc costuma desenhar neh? kkk
ta muito bom cara , fenomenal não se ofenda mas eu tambem acho que o rosto esta um pouco largo vlw
eu adoro ela^^
Tb achei q o rosto aparenta estar meio largo..
Mas o desenho tá lindão cara!! Omg, os olhos estão sensacionais..
Uma única coisa q me incomodou foi o acabamento, vc poderia ter caprichado mais, eu acho q vc faz melhor, entende?
imperador!
ficou digno, mas algo no rosto me incomodou, acho que foi a "falta" de uma orelha, sei la
Grande imperador...
seus desenhos free hand são fantásticos...
você conseguiu o mais dificil que é fazer o desenho ficar parecido com a pessoa a ser desenhada...
no seu caso ficou bem próximo mesmo... nem precisaria dizer que era ela pra ja assossiar...
quanto ao sombreamento eu teria colocado um pouco mais de escalas escuras no rosto pra dar um volume, embora um desenho como esse não seja muito meu forte...
ficou maravilhoso, espero que nos contemple com mais trabalhos seus...
abração
O desenho fico muito bom, um dia qndo vc poder faz um desenho de uma mulher de idade é dificil ver esse tipo de desenho abs !!
Realmente ficou lindo !
Como ja disseram, o rosto parece um pouco largo por causa da falta de sombreamento, eu acho, e por causa disso tambem deu um pouco a impressao de que os olhos dela estao como que inclinados pra dentro, da pra entender ? :s
Enfim, tirando isso, ficou otimo mesmo, destaque ainda para o cabelo, que nossa, ficou perfeito *-*