fui vitima de algo muito parecido.... mas o dano financeiro nem se compara ao desse cara.
coitado dele. aprendeu da pior maneira, assim como eu, que n se pode confiar em ninguem nesse jogo:wscared:
Versão Imprimível
fui vitima de algo muito parecido.... mas o dano financeiro nem se compara ao desse cara.
coitado dele. aprendeu da pior maneira, assim como eu, que n se pode confiar em ninguem nesse jogo:wscared:
É dificil hoje em dia achar amizades sinceras. Pena para ele que perdeu tal item e meus pesames ao cara que roubou.
Eu tenho acesso a muitos itens que preciso na minha guild hall e não vou sujar minha reputação por algo que eu posso conseguir algum dia caçando.
Enjoy the game!:D
Eu conheço muita gente até falo q alguns eu robaria por causa da tentaçao , mais tem amigo msm q eu n robo nem fudeno "/
Zii fudeu :wscared:
é faz parte por tras de uma tela não conhece ninguem...
é burrice confiar em amigo q so conheça no tibia ateh q se rl eu desconfio
aff!!! ridiculo!!!
realmente!! não dá pra confiar em qq amigo não!!!
:/
Hoje em dia vale-se mais saber em quem você pode confiar. Boa sorte pra cara recuperar, pois com certeza não vai ser nada fácil -barato
Bom se eu fosse esse cara ja teria ido atras desse ladrao estora ele
tamen quero entra na sua casa poxa :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
kra eu tava esperando um tempo pra issu acontece nao conheço o angel mais o poco q conheço do rodrig on ele eh um FD* scammer do caralh* e tenhu algumas duvidas sobre ele ter tentativa de hacking pois meu amigo entrou em um site e o nome dele estava escrito ? :o pq será neh ? mais ja q ano tenhu provas nao posso denunciar ... soh espero q o angel escolha melhor os amigos ^^ e q p rodrig on tome um hacked e literalmente SEFOD*
BFF (best friends forever).
Isso que é amigo... +¹