50k lol pokin
jah vi nego pagando uns 65 pra terminar as 100....
Versão Imprimível
50k lol pokin
jah vi nego pagando uns 65 pra terminar as 100....
somos 2 pagaria até 100k se for pra termina
~n sei pq issu saiu na hotnews... o cara ta pagando pro tibiabr divulga q ele ta compranu né? aaaa sabia kkkkkkkkk
véi duvidu cada dia ele diminuindo mais 1k... quandu tiver no 45 e alguem ofereçe pra ele 50 concerteza ele compra -.-
So isso que eu falo ese cara é bobo
Eu nao gastaria tanta grana pra uma coleção assim
que horror, eu paguei 10k em cada token da Layeh, graças a deus ja terminei essa quest xata :}
agora to fazendo no char do meu namorado, falta 65 pra acaba e pago 15k maaaaaaaaaaaaaaaaximo sajiodjiaosd mta locura paga 50k ;x
kd server kd server, shanera eh issaee sajiodjiaos
Com essa gracinha de diminuir 1k a cada dia ele vai compra e nhm.
E esse item nao e tão facil conseguir assin n :mad:
essa moedinha que juntando 100 dá um vampire doll?
se o cara quisesse mesmo estaria comprando por 100k,esses bosses não é sempre que aparece...ainda imagina a cada dia diminuindo 1k LOL
Ele ja negociou comigo, mas o valor maximo que ele queria era 120k nas duas Tokens, como eu não tinha, eu fiquei a desejar. :)
Será pq só dropa de BOSS?
Acontece meu caro amigo Tibiano super informado que não se interesse pelas notícias, que quando se junta 100 dessas, vc pode trocar por uma Vampire Doll, acho que o autor da hotnews só falou "coleção" como uma palavra auxiliar, pra não ter que falar "falta 2 pra trocar 100 por uma vamp doll", coleção fica mais formal. fikdik ;p
Isso só serve pros jogadores que tem as suas quererem vender,entende? E pra todo mundo ficar esperando boss no resp, é como se fosse uma liquidação q vai ficando mais cara a cada dia , tipo "cada dia diminui 20% do desconto"
@tpc
Boa iniciativa, isso faz com que os outros fiquem apressados e venda logo aehiuehaieh.
Boa sorte a ele, jaja ele vai ter uma das dolls mais famosas do tibia u.u
Ah , gostei da foto do Vampire Lord HEIAUEHE
Tomara que ele morra pra vampire lord :D:D:D:D
Polonês é um bixo do inferno...=) Ainda mais os Arcanianos ¬¬'
Coleção de Vampire Tokens... bem inútil :rolleyes: