nossa que saudade desses velhos tempos ):
essas ss's me dam saudade dakeles bons tempos *-*
Versão Imprimível
nossa que saudade desses velhos tempos ):
essas ss's me dam saudade dakeles bons tempos *-*
Tibia mto show, melhor jogo que existe :D
E sempre é bom lembrar os velhos tempos, dos amigos, das quest de tudo ^.^
Hahaha, parabéns Honera! :D
Obrigado Ravel!
Pois é, o tempo passa rápido demais!
Há mais de 1800 dias atrás estavamos criando nossos personagens honerianos e você estava fundando a guild Nevah'Empire. Naquele mesmo ano Brutace foi o primeiro a alcançar o Level 100. Também é bom lembrar que tivemos presenças ilustres lá por algum tempo como a do Tammuz, Snake-Aes, Thimoti Brazuca (Thim Revolution), Fandr, dentre vários outros jogadores very-old-schools. É bom demais relembrar!
Achei inclusive a foto da notícia da criação de Honera no Tibia.com no dia em que o mundo foi criado! (Isso mesmo, 24 de maio de 2005). Mostra o antigo layout do site, etc.
http://www.tibiapic.com/show.php?v=0YXa3WTZTRTT
Jogadores antigos já contribuíram com fotos do mundo naqueles tempos no tópico no fórum oficial e inclusive as postei há pouco no tópico aqui no TibiaBR!
Que venham mais 5 (bons) anos!
Um abração,
Rasunik
É nozes.
o/
Apesar que jogo em honera faz uns 3 anos só... (com alguns retired's)
=]
PARABÉNS :)
Honera mundo mais lolzera que já joguei e jogo =) Um Salve pros mano de lá
eu fui o primeiro em main de honera *.*
vou tentar achar umas fotos!
Realmente é uma boa campanha, ultimamente somente vemos pessoas fazendo loterias e concursos onde alguém acaba recebendo lucro, seja o patrocinador ou o ganhador.
E esqueçemos que Tibia não é feito somente por de jornadas rumo a um poder capitalista, mas também de lembranças e histórias. E com certeza terao muitas pessoas mostrando um pouco da sua história com Screenshots.
Hail Cipsoft, for a Tibia without cheating.