o importante é a diversão, quests, caçadas em grupo.... level é consequencia!
Versão Imprimível
o importante é a diversão, quests, caçadas em grupo.... level é consequencia!
só o fato de me divertir jogando...
xp e muito loot
gepetos e mais gepetos
Não é correto dizer que é por causa de amigos, já que ultimamente todos os meus conhecidos são gringos (polonêses, americanos e mexicanos), poucos são brasileiros, mas creio que o mais importante para mim no tibia, é a procura por novas aventuras e quests, é avançar cada level como uma meta.
Fora o fato de ser uma boa distração!
Att
É muito divertido ser um mago que solta fogo e vai caçar, sem falar nos eventos que outros jogadores fazem.
Meu char no Tibia sai mais de casa do que eu.
Muitas ideias sobre o jogo diferente mas muito legais isso ai galera cada um faz do jogo o que acha mais legal, ontem eu upei, catei loot e fiquei falando um monte de besteira com uma amiga minha na frente do dp de yalahar por umas duas horas hehehe
meus amigos xD amo todos eles
Os amigos são uma chave importante pro jogo. Mas para mim a coisa mais importante é o fato de não ter um ultimo level e você sempre poder avançar mais e mais. Outra coisa boa é o estilo do jogo. Alem de ser uma excelente distração.
Já tive a oportunidade de jogar Tibia com amigos RL. Foi a melhor época da minha vida Tibiana. Sem dúvida eu jogaria pelos amigos. Mas hoje em dia não tenho mais nenhum. Alguém quer ser meu amigo no Tibia? :(
O mais importante pra mim é a diversão e interatividade do jogo. É um jogo incomparável.