-
hmmm
tipo eu to premium, 80 dias sobrando XD, ai sei lah eu adoropally mais eu tambem gosto de kina alem de jogar muito bem! o que eu faço duvida XDDDDDD (SORC E DRUID NEN FUDENDO É UM LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LIXO D+ PEGUEI MEU SORC UPEI ATÉ LVL 26 PREMMY, ACHEI UM LIXO, LIXO D++++++++)
qual eu devo ser confused XD
-
aaah, tá explicado ... aí se trata de player skill ... vc quis dizer que o SEU sorcerer é um lixo, nao outros OAIEOIAOEIAOEI ... eu ownei um kina lvl 52 skill 85+/85+ no lvl 35 poskaposks e um lvl 78 com skill 90+/95+ no lvl 45 iUAHSIuahiuSH dps veio um 98 e um 87 =/ ai rodei opskaposkp
PS : tinha cabado as pot ( tava só com 1 bp )
so ... i'll say it again ... MAKE ANOTHER SORCERER AND BE HAPPY :riso:
-
paladin é baum apesar de eu n gostar do estilo de jogo dele, mas eu prefiro um velho e bom knight horas caçando muito lucro os hits n são aquela coisa mas ele é f*da de matar eu acho o kina a melhor vocação sem sombra de duvida
-
pally é bem mais dificil no inicio que um knight
mas depois que voce passa do level 100 as coisas começam a ficar bem interessantes
nao posso falar muito mais pq as coisas mudaram d+ desde que eu começei a jogar (2003), mas uma coisa é certa, nao trocaria meu paladin por nada