eu nunca tive num mundo junto com esses cara entao nao sei se sao pa msm
Versão Imprimível
eu nunca tive num mundo junto com esses cara entao nao sei se sao pa msm
lol mano ... pra começar .. vc é quem ? -.-"
todos sabem que os top itj sao shares .. se tivessem char solo .. iriam bem ... + nao seriam top como sao ... obbimzenho tem gui + mib ... pipao ... 3+ ... mixtec ... 3+ ... isso não é inveja ... afinal .. com 3 players ser top nao é nada muito complicado :D
Flws
na lan quando eu vejo uns mlks ai hi lvl aki di itajai elis dizem q num shareaum eu digo q elis num shareaum sei la
Eu sei .. pq eu era amigo de grande parte deles .. e tenho 1 amigo de itj ... mt amigo .. e ele me fala tudo .. Alias se eu for fala com algum de vcs e pergunta exemplo:
Doroteiazenho quem ai ? Ele vai fala .. Lee ou Negao , ou joao .. quem quise faiz um test ^^ .. Vc eh di itj defende eles + nao pode esconde a verdade ..
Outra se eles nao tivese espulsado noix do server "sem motivos" nao tira acontecido nada disso .. noix ia ta na paz la jogando .. :x
Todo mundo sabe q em inicio de server tem guerra pelo controle du server!
E 90% de todos os top atualmente (server novos) saum sharer, inclusive quem tava lutando contra ITJ na guerra, intaum nem falem nada sobre isso, cansei de ver o sujo falando du mal lavado.
Pra mim o noob era o q tava filmando, so mato cum trap, naum vi Mixtec pedi ajuda pra ninguem ali pra mata o kara, ajudaram por vontade propria, e o engraçado é q todos q odeiam eles é porq perde guerra hehehe =p
Sem preconceito contra a galera de Itajaí. Sou de Itajaí e jogo em non-pvp, então não generalizem, please!!
Ow tb so de itajai moh viaje essas paradas q vcs ficaum inventandu e apoiu o meu truta ai em sima naum conheso masehmeu truta :P e meu caramba naum consigu intender pq essa mentirada toda???
ou to errado am soh pq tipow eu jogo em hamonia claro me arependo pra kct mas fazer o q neh ja era ...agora q pa neh meu to com Demon shield, crown 7, skull staff :mad: , cruzader helmet, e to guardandu grana pro aol hehe to sem :riso: , skills 71/71 hehe senhor juninho ml 4 :mad: ,<<lvl 33...Guild membership: Black Dragon of the Dragons Alliance >>o mas mal eh q so club ui....
Mas voltandu ao asumto meu parem de fofocar por ai e vejam a reali :10: saco??
" Alguns Odeiam Muitos Amam Mais Todos Respeitam Hail Itj "
enemy down :P
gratz ae
DOWN ITAJAI!
lol?
VAi otro mundo vai
o video ta bem bom , foram esperto ali na hora da trap ...
mas axo q um itj que eu reconheço ser um dos melhores times , ja deveria conhecer a velha trap nos bugs de carlin...
Obs : não sei se eu entendi muito bem , mas percebam q na hora q um amigo do q tah filmando abre pvt com ele , colando as frases do wakkazenho dizendo pra ele vaza da cave e q a proxima vez q visse ele ali n ia fala e sim mata...mostrou o qnto PA os itj são e o principal motivo da war na minha opiniao.
Nice movie , posta + ae se atacarem de novo...flw