de certa forma eh um rare pq poucos tem... mais ele quis dizer q ele n considera... eu tb n considero ... o atk dele eh igual o de outros itens.. e ainda tem uma def horrivel...
Versão Imprimível
OMG *-*
Nossa dropas de primeira??? :wub:
:eek: Odeio quem reclamada da HotNews ou dos erros de português, você é perfeito? Nem precisa responder, então xiu!
Ai minha nossa,
Rare = Raro
Você não pode considerar ou não um item raro, se apenas 1 pessoa tem ele em um server com 3.000 contas registradas, é um item raro independentemente do quão overpower ele seja. Por exemplo, uma Amazon Armor é um item raro, mesmo tendo melhores do que ela. Não é você que considera um item raro, ele é raro pelo simples fato de ser raro, ora bolas.
#tpc:
Golden Helmet e The Stomper então? Hm, vou assistir alguns casts dos HLs de Xantera, quem sabe em um deles não vejo tais itens, ao vivo? :P
Que venha a Golden Boots, haha.
nooooooooooooooooooos *o*
the stomper mtoo rox *---*
ainda um demonbone de brind u_u
que rabo isso sim.
....
http://i.ytimg.com/vi/-HT_O-kg1pI/2.jpg
oq torna um item raro nao e sua ultilidade e sim a dificuldade de se obter um ^^ nao e pq ele pode ser comparado a outros e ter uma def ruim q vai deixar de ser rare :]
@topic: aiehaiheaih mt sorte --' kem me dera hein xD matar 3 e cai loot+brinde
eu entendi errado??? mataram 3 boss vcs colocaram o loot de 2 e tem +5 heavy mace na SS...quer dizer q o terceiro dropo as 5 heavy mace de uma vez???¬¬
ou caiu os 2 rares entre 3 boss...cara falo q n considera rare tudo bem , é um item dificil de obter mas em guardia se encontra em muitas casas..gz pro team.
Que isso! Muita sorte mesmo!
Parabéns pro team!!