O nick Bob Zero veio de um personagem do jogo Vigilante 8 Second Offense, de Playstation.
Na verdade o personagem, além de ser um "macaco astronauta" (kkkkkkkk), se chama Bob O. Acontece que confundi o "O" com "0" e gostei do nome.
Versão Imprimível
O nick Bob Zero veio de um personagem do jogo Vigilante 8 Second Offense, de Playstation.
Na verdade o personagem, além de ser um "macaco astronauta" (kkkkkkkk), se chama Bob O. Acontece que confundi o "O" com "0" e gostei do nome.
Meu nick:
Brilhance, é o nome de uma auro no Warcraft :wub:
Meu Nome eh uma alusão a palavra "Noob" uhauhauhuha eu quis por Noob da Caatinga + n deu :wscared:
uhauhauhuhauh
e o "da Caatinga" é a minha familia ! ^^"
rls noobs :wub:
abraço!
O nome do meu char vem do nome de uma música.
O meu nome veio de uma caixinha de cereais
kkkk
zuera veio do sujest name
eu ja tive muitos chars e alguns do sujest name
o que eu descobri um tempo depois e que todos meus chars começavam com a letra "D" kkkk meu nome e Danilo
mais eu escolhia os nomes por gostar deles e nao por causa que começavam com a letra "D"
hj em dia meu apelido na vida real e Danna << Dann pras meninas>>
nome do meu char Dana Zupro
ai todos meus amigos chamam eu de Danna
kkkk
flws abraços
sugest name
Dark Stonecutter Axe
Eu queria um char que começa-se com "Dark" ele ia treinar axe ... ai me veio na cabeça Dark Stonecutter Axe :$
Se não me falha a memória, Rasunik era parte de um suggested name. ;)
Spinner, pq eu jogo streetball e maioria dos dribles faço "girando"
Spin
dai começaram a me chama de spinner
ai colokei o Senhor na frente,
pq tentei Lord, e nao deu =X
ASHUUASHUHSUAS
Meu 1º char foi batizado como Broz Merith (sugest name '.'), dai deletei ele e fiz um novo, Jonny Merith poqe Jonny acho um nome daora e Merith pq achei legal tb, mas agora to pensando em mudar, gosto de nomes com 1 palavra só ._.'