pensei q eles estavam extintos hehe
faz tempo q nao vjo foinha com gm ou algo do tipo
mas responde so uma coisa, com o bug vc poderia atacar os outros?
Versão Imprimível
pensei q eles estavam extintos hehe
faz tempo q nao vjo foinha com gm ou algo do tipo
mas responde so uma coisa, com o bug vc poderia atacar os outros?
Não pessoal o bug não pode atacar as pessoas mas é possível matar um player que está afk... Pois se ele não estiver afk ele logicamente healaria não ? =)
Brigado ai pessoal pelo apoio =)
E falando nisso achei mais um bug no npc fiona em edron e já estou reportando mas esse não é nada demais é so um jeito de não conseguir vender os itens e eles apareçem como possiveis vendas =) (fica estranho explicar, só mostrando para entender)
Haah eu to ligado, sobre o bug de matar com a porta >.< quase morri no dia que descobri isso... tava afk no meu mage e quando fui ve tava no red ja. Quase fui por bobagem, mas pelo menos aprendi :P
Pô que doidera , como acha esses bug ?
E como é essa história ai da porta ?
Gm rox =)
Como o Crashy mesmo disse, até solucionarem não é nada saudável espalhar por ai.
Mas sobre o prêmio... Apesar de eu acreditar que merecia mesmo, não acho que vá receber. Quero dizer, se fosse pra receber, acho que você já estaria sabendo, não?
Tomara q arrumen esse bug por q cansei de ussa destroy fild la pros noob naum mata ninguem =/
Bom, realmente interessante esse bug, mais não acredito que vá receber algo por isso...apesar que anda merecendo sim, tá achando vários bugs.
Sei lá, pelo menos uma marmita mais por consideração mesmo.
Acho que conheço o bug de matar os outros afk, é bem legalzinho até, apesar de eu não jogar em No-PvP. HAHA
Abraços.
Sem camisa foi epic e GM rula , faz tempo que não vejo um!