obrigado por mostrar aos desavisados sobre a "trap"
isso é uma tatica de jogo, azar de quem caiu nela, preste mais atenção no que ira fazer.
Versão Imprimível
obrigado por mostrar aos desavisados sobre a "trap"
isso é uma tatica de jogo, azar de quem caiu nela, preste mais atenção no que ira fazer.
Isso ae ta meio antigo já heim???
devia ter postado esse alerta faz tempo, lá na parte de vídeos do fórum ja cansei de ver isso ae.
agora já tem é uma nova!!
akela la em carlin , o cara te chama pra ajudar na quest tibia tales .. ele vai la fala com o npc e talz , ai tem que taka fire bomb perto de um fogão la, ele taka 1° a fire bomb, e dps pede pra você jogar ai qnd vc joga começa a logar um monte de noob char tudo na red e passando em cima do fogo!! bjs e abraços vc ta red skull. ai começa a chegar os cara e xau;xx
o cara do video lá que eu vi perdeu só 6 soft e full set de kina
sinistrU.
LoL...
Isso não é contra nenhuma regra?
Além do fato de ser covardia, se fosse o caso seria mais facil esperar para achar um red skull e conferi no tibia.com se ele morreu recentemente, mais esse povo querendo itens provavelmente não tem coragem de enfrentar de cara e pegar os itens usa uma tática tão baixa(embora estratégica) para pegar itens.
Eu mesmo pararia de jogar com isso, melhor ter sempre uma boa equipe para dar wanted nesse ratos covardes.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
a namoral , tem q ser muito noob
sempre vejo essas traps na seçao de videos :S
Parabéns você acaba de postar a trap de 500 mil anos atras.
quando me traparam ai, tacaram avalanche eu começei a dar risada, acabei morrendo mais nem liguei
eh esse negocio ae da avalanche..
o cara teria que ser meio bobo pra usar sei la
eu acho que nao cairia nessa nao :S
kra, tenho amigos rl em Amera, td lvl 100+, então se eu joga-se nesse mundo, n me preucuparia.......
pra qm pratica isso, n seria ilegal, Trap n eh ilegal? fora de war? sei la =x
Ahuhaa, curto muito essas traps.. muito bem boladas!
Mas na boa, tem que ser muito tapado pra confundir Avalanche com UH ¬¬'
No mais, boa iniciativa avisar que não sabia (eu, por exemplo).
quando aconteceu comigo, tpw, faltava 1 pra red dae fico facil de ser ban. perdi 1 semana de jogo mais meus itens tão la