Aron Shillier e Zhel.
Versão Imprimível
Aron Shillier e Zhel.
Meus votos são: Locke Rookgard, Zhel/Lork, Menina dos Olhos Azuis, Crossfox Rave e Zomgue.
Óbvio que lembro. INGUrilhado é um nome impossível de esquecer, pelo menos pra mim. Quem sabe meu nome na RL entende por que.
E foi difícil escolher só cinco. Eu queria votar em 7 ou 8. Mas enfim, meus votos são:
Locke Rookgard: Provavelmente minha maior inspiração rooker. Foi um grande incentivador do rookerismo no Brasil, sendo o responsável pelo fórum no que considero sua 'época de ouro'.
Zomgue: Seu fishing brutal o destaca não somente na comunidade rooker brasileira, como em toda a comunidade tibiana. Além disso é um grande companheiro.
Elfo de Astera: Assumiu a bronca quando da saída do Locke, aqui no fórum. Dentro do jogo, sempre foi um jogador que aliava powergame com outras qualidades que julgo importantes. Basicamente ele sempre conseguiu ser o que eu gostaria de ser.
Mago Sombrio on Rook: Grande incentivador da convivência dentro do jogo entre os rookers brasileiros, com a organização da Copa de Futebol. Além disso, provou ser uma grande pessoa em nossas aventuras nos Test Servers.
Menina dos Olhos Azuis: Voto em mim, mas por quê? Primeiro brasileiro rooker de Jamera, entre os 3 primeiros do server, e o único que ainda existe. Primeiro rooker a conseguir entrar no TOP300 do seu server em Fist Fighting, e por incentivar a criação do ranking de fist no Rookstat (que, junto com o ranking de fishing, considero o mais 'nobre'.)
Menção honrosa para Crossfox Rave, Lork/Zhel e Kwah Revil.
Meu primeiro voto vai pro aron. O cara merece ganhar o título de rooker da década por motivos já citados e conhecidos por todos.
Meu segundo voto vai pro Gauss, também por motivos já citados.
Em terceiro, voto no teo, o cara é muita cabeça pra fazer aquelas teorias... Também me parece muito gente fina, tive a oportunidade de conversar com ele no chat do RC uma vez.
Meu ultimo voto vai para o Rekoor, pela sua contribuição memorável à nossa querida sessão de rookgaard: a ousada e inovadora teoria dos elfos.
Teo Fawcet....
Creio que não precise de mais explicações depois dessas duas palavras
Eu voto no Teo Fawcet porque ele sabe sobre os
minotauros de Rookgaard. :rolleyes:
Acabou a segunda fase. Segue a contagem:
Locke Rookgard - 8
Aron Shilier - 5
Crossfox Rave - 5
Zomgue - 5
Menina dos Olhos Azuis - 5
Kwah Revil - 4
Lork/Zhel - 4
Teo Fawcet - 4
Filho de Rookgaard - 3
Izlude'Du Mal - 2
Rekoor Celest - 2
Mago Sombrio on Rook - 2
Feumbras de Rookgaard - 1
Scott'Spott - 1
Gauss - 1
Abugaduniga - 0
Burrinho Matador - 0
Cidolfas - 0
Malditi - 0
(em negrito os classificados)
Anulados:
Ajakx - usuário newcomer
Durval Rooker - constatou-se que os endereços IP do usuário batiam com os do usuário Aronrox. Haviam outras características que evidenciavam o claro perfil de usuário fake.
Isso acarretou também na desclassificação do personagem Aron Shilier da eleição, já que as regras do fórum foram desrespeitadas, aliás, houve reincidência, já que o mesmo ocorreu na eleição passada.
Em breve o tópico da terceira, e última, fase da eleição.