O empilhamente de potion e empty flask melhorará MUITO o espaço nas BPs! Os PACCs não teram mais que carregar infinitas BPs para carregá-los! Adorei :D
Versão Imprimível
O empilhamente de potion e empty flask melhorará MUITO o espaço nas BPs! Os PACCs não teram mais que carregar infinitas BPs para carregá-los! Adorei :D
Parece interessante...
O maior preuízo será no CAP perdido... mas as medidas adotadas para que ninguém "fique no prejuízo" serão bem razoáveis...
O bom disso tudo será que os mais afetados serão HL, que terão redução drastica no tempo de hunt... O que beneficia a todos pois terão spaws vazios mais rápido...:10:
Apesar de ter bastante key rings eu gostei da medida... pois irá me afetar muito pouco eu acho. (200 oz menos)
só eu vejo isso como uma merda?
cada dia que passa, isso vira mais ot.
ae legals...a príncipio parece-me que vai realmente "reanimar" um pouco...mais vamos lá só esperando pelo up ...pra ver como vai fica as coisas XB
Eu sofro um pouco com a desorganização também. Acho que pelo menos nisso será legal. Por outra parte, quem tem trocentas Key Rings, perderá um pouco do beneficio atual.
Ainda bem que a unica Key Ring que eu tenho, caiu de loot.
:D
O velho ditado retornou: BOA CIP!
Maldita inclusao digital trazer os preguiça que nem colocar na mão as as blank querem para produzir suas runas...
Se proceder a citação isso somente mostra a desinformação que esta funcionaria esta dando aos jogadores. No meu mundo era a um tempo atras 15k isso significava 750 vezes o custo de uma bp e não somente 35 como ela afirma, ou, por outro lado, mostra a capacitação dela...Citação:
Postado originalmente por Mirade sendo citada por Berger
Contagem regressiva para algum baba ovo vir defender o funcionario: 10
super legal perder um monte de cap ... cip so faz mer...
E não gostava na minha king key mesmo
iuashduiashduihsadiuhs
Ficou massa agora :eek:
eh isso ai, eles estavam devendo uma explicação melhor
agora deu pra entender tudinho