Ele entrou no Cast 1hr depois dos 2 updates mais recentes e falou que usava bot de imortalidade também, zuando quem não acreditava que ele conseguia fazer 2.5kk/h~ na mão :P
Para os hipócritas que pensam que alguem não merece os parabéns por usar Dash, tentem upar um char desses usando bot ou seja la o que for, não é fácil.
Não estou fazendo apologia ao uso disso, até porque eu acompanho o cast dele e pelo que eu vejo o guri joga na mão. O heal dele é totalmente aleatório, as vezes até heala errado. E com um proxy tunneling eficiente o dash se torna totalmente dispensável.
@ Topic
Até quando será que ele mantém esse rush? :>
Ai sim Menera bombando
xD....
Rox..
ja vi cast dele...
muito rox o mlk upando mais de3kk por hora com bonus
O menino é uma maquina
Ironia.
Gogogo,brazileiros no top.xD:riso:
Realmente acho que ele não usa bot, não é muito necessário usar bot de mage pois é mto bom caçar na mão, agora já os knights 90% é bot ctz.
Mage não foi feito pra upar de bot, apesar de que tem sempre aqueles que usam, é melhor na mão você caça bem melhor.
óbvio que ele não usa bot...
só ver os heals dele
ele deve usar proxy, o que não tem nada de errado(pelo menos na minha opnião), afinal, só tira esse lag chato do tibia!
GZ AI PRO CARA
tomara que nao seje bot
Só agora um brasileiro neste nível com a vocação de Sorcerer, imagina o nível que o Tripida (um dos melhores jogadores das "antigas nem tão antigas") estaria?