-
sendo no tibia ou nao, n existe alguem 'normal' q intenda o basico de computador que entre em links estranhos ou DE estranhos
vc realmente eh web designer? mel leus hein ;x
-
Ah,pelo amor de Deus...como que cai nisso? Já recebi uma mensagem dessa,esse truque pra hackear é um dos mais imbecis que já vi.
-
muito old isso,la em trimera toda semana me mandam essa msg
soh fico triste de ver um retardado que nao tem a malandragem de usar um e-mail que ele nao use hackear alguem
botar o e-mail do orkut? -.-
-
Se eu te chamar de otário vc vai ficar magoado?
-
ja mandaram isso pra mim no meu world tambem! a primeira coisa que eu fiz foi analiza o codigo fonte! so q n pensei em procura no orkut =P!
esses cara nao tem mais o que faze! cip devia se preocupar com esses primeiro! piores que boters!
-
Truque arcaico esse de criar um char com nome que faz pensar q é da equipe da Cipsoft, e mandar msg falando "vc usou bot para justificar entre no link tal" etc e tal
E pros locao de plantao, bora encher a caixa de spam ahAUH
-
Código:
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
Tambem digo que foi burrice vc cair nisso...
E digo mais uma coisa:
POR QUE EU DEVO ACREDITAR EM UM NEWCOMER CHEIO DE "BOAS INTENÇÕES"?
...nisso chegarao varios querendo me apredejar por proteger o suposto "hacker"
mas não...
A CIP não aceita videos, fotos e copias de falas como provas...pois essas podem ser facilmente modificadas e editadas.
O que prova que o email citado não é uma edição para que alguem de uma guild rival seja deletado para que outra tenha dominio do mundo?
NÃO ESTOU FAZENDO AFIRMAÇÕES, APENAS SUPOSIÇÕES....
A unica forma de proteção é ignorar esses tipos de mensagens, e saber se protecer contra ameaças virtuais...
Código:
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
-
Esse é o hacker de "pobre". Quem tem um char não comprado lvl 100+ nunca vai cair nessa pegadinha. Já deve ter vivido o mínimo de Tibia para saber que senha da conta não se dá nem para CM.
Valeu pela experiência, ficou mais esperto não só no Tibia.
[ ]'s
-
Putz veio essa é muito old ja deve ter feito até niver e ainda tem gente q cai td dia eu recebo msg do tipo eu simplismente ignoro =]
Gogo recuperar ae =s
-
Esse truque e velho mais ainda cai os mais velhos "momento ironia", quem numk recebeu um e-mail ou uma pvt com um truque desses joge o primeiro tijolo.