Anauê!
Todos da SaD são bons e obviamente os Knigth, Sorcerer, Druid e Paladin considerados melhores de Tenebra estarão nesta Guild.
Versão Imprimível
Anauê!
Todos da SaD são bons e obviamente os Knigth, Sorcerer, Druid e Paladin considerados melhores de Tenebra estarão nesta Guild.
quem tiver mais amigos,ganha....
Pelo que eu entendi, não é só por ter LEVEL que é votado. Leva-se em consideração o que o dono do char fez enquanto estava jogando.
Eu sou de Tenebra e já li muitos nomes antigos. O mais votado é a Windy of Tenebra, que nem existe mais.
E muitos knights antigos estão sendo votados também.
ja teve uma votação dessa, essis tempo atrais no forum
mais só lixo shadow empire p abuse
:*
reyner el mentira..nei etc etc etc ;D
MELHOR SORCERER : Matheus de Almeida xD :riso:
Nsss velho vcs reclamam de bot mais vcs so votam em pessoas que ficaram boas em tenebra depois que inventou um treco chamado BOT.
Melhor Lenda de tenebra MS Bedaz Silverearth desde que inventou tenebra esse cara foi TOP e bom simpatizando não era Power Abusers Parou de pegar xp depois que perdeu War pra SAD em 2007(+/- nessa epoca q o bot começou a se expandir) eu acho que é isso.
Obs outro que tb acho bom eh o Axl Silverearth ambos sairão de Tenebra provavelmente por causa de wars perdidas e Hunteds.
Agora so faltou Colocar GUild neh uma guild boua em tenebra que não tinha mtos top lvls e enfrentou a SAD sem medo é a PEH NA JACA.
Sem Esses caras em tenebra pra mim virou Lixo lá pq so tem nego com bot e dando Powers Abusers.
Esses Caras Bedaz Silverearth Axl Silverearth Bolla Silverearth e alguns ficaram tanto tempo lah que todo mundo começou a copiar os nomes deles como XXXXX Silverearth. E para mostrar que bot eles não usam o bedaz desde a epoca q comecei jogar em tenebra em 2004 ele era lvl 140+ eu acho e hj ele encontra-se lvl 200+ por causa de Hunteds e talz e dai vem Windy of tenebra, Fenix Elite, Spielberg e nego acha que eles são os caras são um bost4 so são expert em Bot mew.
lgal :)
isso não vai influenciar em nada no mundo ³²¹²¹³²
FAKAA!
O MELHOR!
Bom, ter muitos amigos vai influenciar bastante mas eu não vejo a razão de saberem disso, eu acho uma coisa desnecessária!
Parabéns DeadMephisto por sua nova jornada na equipe Hotnews, tudo de bom pra ti!
Flws xD