Gratz pra todo mundo!
Que tal criar uma entrevista com alguem, pra começar?Adoro entrevistas :riso:
Versão Imprimível
Gratz pra todo mundo!
Que tal criar uma entrevista com alguem, pra começar?Adoro entrevistas :riso:
Obrigado a todos pelos parabéns, fiquei muito feliz, ao receber a noticia de qualificação, fui muito bem recebido pela equipe e agora estou me adaptando.
Espero escrever boas novas para todos.
Para aqueles que tentaram e não conseguiram, não desistam, é a segunda vez que tento entrar na equipe, a primeira seleção com o Havengar eu não consegui ;\
Hmm espero hotnews realmente interesantes ...
Eu lembro do Godó , parabéns pra tds :D
Parabéns a nova equipe.
Sei que sou muito querido aqui por todos e que eu poderia ser um deles com muita facilidade, talvez não pelos testes, mais por exigência popular, más eu prometo a todos os meus fiéis fãs que quando eu arranjar mais tempo para me dedicar ao fórum eu vou me tornar alguém importante aqui dentro dele.
Primeiramente! Parabéns aos novos integrantes do TibiaBr. :P
Bom, sobre as HotNews que estão um pouco desorientadas, espero que melhore ;) a vida do tibiano fica bem melhor com a HotNews e também eu tenho certeza que muitos tibianos querem o Podcast volte :)
E um abraço a todos do TeamSpeak do TibiaBr!
:10:
Nossa sério que o ravell conseguiu uma vaga? --' que espanto :rolleyes:
Porr...
Esse Paluno não tem um post sequer no forum, mas beleza.
Parabens à todos, que façam matérias incríveis!
Quanto ao "concurso", eu nem sabia dele, se tiver outro em um futuro proximo, talves eu participe.
Flws.
Parabéns aos novos membros :P
Acho que devem começar com alguma entrevista... E também o Podcast podia voltar, não?
:riso:
Pois é. Sempre fui um leitor que não mostrava a cara. E não tinha falando que para participar do teste precisava ter post :P
@Topic
É isso aí pessoal. Parabéns a todos que participaram. Foi um teste legal.
Agora vamos caçar as news que estão por aí. :wub:
Abraços. :)
Gostaria de agradecer a oportunidade dada pelo TibiaBR, e também prometer a todos que se depender de mim, as hotnews serão cada vez melhores.
Quero também parabenizar todos os companheiros que entraram junto comigo e dizer:
"Eh Nozes Manooolos!"
bjunda.