nao sei qual melhor lugar, mas o meu melhor loot foi uns 20k de grana em minotaur pegando tudo tb
la em alawar's vault tb
ainda mais qndo vc pega a cave q tinha botter no memso dia, infestado de item no chao uhuhuhauhwe
Versão Imprimível
nao sei qual melhor lugar, mas o meu melhor loot foi uns 20k de grana em minotaur pegando tudo tb
la em alawar's vault tb
ainda mais qndo vc pega a cave q tinha botter no memso dia, infestado de item no chao uhuhuhauhwe
O mais foda de Loot Bag é quando da floor reset...da uma raiva. :mad:
O melhor lugar para low/mid level é sem dúvida barb camp.
Lembro antigamente,quando Orc Berserker dropava Halberd com mais frequência. Era MUITO bom caçar em OF. Ainda é,mas antes era um absurdo o lucro lá.
Pô, eu sempre conheci como "lootbag". Lootbag seria "sacola de loot", e bag loot seria "loot de sacolas" LOL.
Loot nos rots sempre ajuda... eu fazia em PoH, pegava tudo que é coisa e dava uns 10k.
Fazia também nas tumbas, mas nunca cheguei a contar quanto dava.
um luga q eu gosto de fazer bag loot é giant spider
plate armor+steel helmet
geralmente sao eles q pagam a hunt
orcs/barbarians tbm é uma boa pra fazer
tem os loot noobs e os halberds q vem de toneladas tb
meu rl lvl 15 em folda , fez o seguinte , levava varias parcels , pgava tudo no chao de la , que tinha MUITA coisa , e jogava pro dp pelo correio que tem la emf odla msm , fazia 15k por dia .
bag loot p um mage lvl 15 em 1 dia 15k eh mta coisa , ele fz isso 3 vzs ai perdeu a paciencia pq tem q ficar arrastando bag pra la e pra ca .
se tiver paciencia , vale a pena :D
Dragons não tem melhor .
;D
Gs em Poh, Goroma, Yal, derivados.
Já peguei 10k~ só de p armor..
Quaras , e Mines tbm é bom.
Qdo eu caço imp faço lá tbm.. costumo levar no corpo, x3
Essas coisas sempre to pegando os lixos, pqe pagam a waste, as vezes pagam só soft,ou as vezes pot,isso reduz mt a hunt ^~
Edit: quando for hellspawn andar de baixo, faz bagloot tbm, deve da mt grana aquilo aehiueahe
minotaurs e guards..
abraço
Bag loot só se for caçar draggy ou algo assim, se não nem rola, pq sempre tem um espirito de porco pra encher o saco.
Mas o meu maior lucro em caçadas foi em necros yalahar. 3 BOH's em 1 dia de hunt, mais outros loot, ss, spell book, mistyc turban etc...
um dos melhores lugares pra pally/mage caçar, por que da bastante XP, e se cai um BOH ja paga umas 2 ou 3 hunts longas lah, então se você acaba caçando bastante lah eh dificil da waste. O que pode dar waste é tipo, ir lah 1 ou duas vezes, ai se nao cair nada waste.