fica esse povo fazendo as coisas erradas e tudo se achando mestre da verdade, donos do mundo. Eu n gosto quando alguem faz a merda e depois chama os protetores que ainda dão razão ao erro. -_-
Versão Imprimível
fica esse povo fazendo as coisas erradas e tudo se achando mestre da verdade, donos do mundo. Eu n gosto quando alguem faz a merda e depois chama os protetores que ainda dão razão ao erro. -_-
1º- Se o cara joga em mundo pvp esta sujeito a ser atacado e ate morrer.
2º- ser protect de alguem nao garante segurança de ninguem, Ex: um lvl 20+ maker de um hlvl 80 ou 100+ procura encrenca com um lvl 50+: resultado: o maker morre, o hlvl vai tirar satisfação, ai o lvl 50+ morre, junta 10 ou mais players 50+ e trap o hlvl. pronto ta armada a merda por causa de um otario de lvl 20 que nao sabe respeitar os outros.
3º Ser protect=não saber jogar rpg.
Existe uma grande diferença de ser parte de uma guild e ser protect, pois para fazer parte de uma guild respeitada presisa merecer o posto em questão.
so para se fazer uma comparação eu jogo em tenebra, e lá eu sou amigo de dois dos maiores hlvl de lá. pra quem não sabe e o Kuston e o Bedaz, e sabe como conquistei essa amizade?
nunca dou spam, nao peço free iten, não peço spoil, E NÃO PEÇO PROTECT.
RESPEITO SE CONQUISTA SOZINHO E NÃO ESCONDENDO-SE ATRÁS DE LVL DE OUTROS PLAYERS.
Fica ai o meu recado :cool:
LVL 15 RED SKULL é assim ki funciona as coisa, us mlk fdp é Rl dus cara fodaum i axa ki podi tudu sai in carlin danu pk geral i ninguem faiz nda pq u cara tem protector lvl 100 é assim ki funciona la in tenebra... us cara nun sabi joga sozim,nun tem a responsa di sai dibaxu da saia dus HL i conkista seu proprio respeito, qdo vc conkista respeito por si proprio vc ci sente mais forti,mais responsavel....
nun tenhu nda contra um cara te um protector, mais tem genti ki abusa,i pkaliza pur diversaum...
Falou tudo.Citação:
Postado originalmente por tonel
P.S. Também jogo em Tenebra.
E era isso.
Aki em Antica que é a coisa. Sempre, ou quase sempre, que eu vou matar algum PK, etc, olho no coment dele, para ver se ele é protegido por alguem, se for eu mando mensagem para o protetor.
Uma das coisas que mais me irrita é level 40~ baba ovo de high level, que ficam se axando.