Cara ter war pra os cara se resolver, por exemplo um xinga o outro e tals eles podem se declarar war, si mata mto sem prejudica outros player. Usa kbc mano:P
Versão Imprimível
Concordo. Só porque os players de optional pvp querem sossego a maior parte do tempo, não quer dizer que eles não possam se divertir em wars também. É por isso que é OPCIONAL player vs player. E é também opcional os caras darem apoio ou virem encher o saco e criticar, tão somente e como sempre. Eu apóio e acho que deve ser tão divertido quanto.
vai dar fate sem duvida
Bom, após ler os comentários anteriores, fica claro que a maior parte das pessoas, acreditam que war em optional pvp é somente magia de area, porém estão eles enganados.
Se algumas pessoas tivessem pego a war, que teve hoje mais cedo, poderiam ver que a organização, táticas e traps, ganha de longe de muito mundo open pvp.
Claro, existem magias de area, mas isso ocorre tanto em Optional quando em Open pvp. Guerra é guerra, e aconselho a algumas guild's abrirem o Tibiacast em Harmonia e aprender como se faz uma trap e um combo.
Hail Cipsoft, for a Tibia without cheating.
SWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAT!
vai rolar altos videos das battles =)
war de optional eh horrivel
mais cedo galera da minha guild me chamo pra entra em 1... nem fudendo
so tem mage doido dando Ue pra tudo que eh lado, galera n leva a serio como em servidor Open-pvp
cya =*
geração boter fail,quem usa a mao vai se dar bem!