Voto em Sir'Iguela por ter ajudado muitos newbies em Nerana, por fazer traps contra botters e também pelo tópico de estrátegias para rookgaard que ele fez aqui no forum.
Versão Imprimível
Voto em Sir'Iguela por ter ajudado muitos newbies em Nerana, por fazer traps contra botters e também pelo tópico de estrátegias para rookgaard que ele fez aqui no forum.
Voto no Aron shillier. Pelas traps! :riso:
Como é o Concurso Rooker Brasileiro da Década, voto em Ipaminondas, da old school. Não só porque ele é uma lenda em Pacera, mas também bastante conhecido aqui no fórum. Ainda voto nele pois sou fã das suas coleções enormes do passado.
Outra pessoa que eu gostaria de depositar o voto é Teo Fawcet, de Rubera. Não sei se preciso explicar, mas ele é um dos poucos de Rookgaard que formula teorias sensatas.
Voto no Teo Fawcet, por representar e fornecer combustível ideológico a uma parcela de rookers sonhadores e gays, que não buscam apenas números e mais números.
E no Aron shillier, que bem ou mal faz um grande favor pros rookers.
Bom, meu voto vai pro Abugaduniga, que foi um cara que sempre admirei, desde quando comecei a jogar em rookgaard, principalmente por sua forma rapida de upar.
Voto tambem no Ipaminondas, por ser da velha guarda e ter aquelas coleçoes incriveis.
E meu ultimo voto vai para o Gauss, que eu acho que dispensa comentarios neh ? Um dos pioneiros em rookgaard, nao só porque foi top br por um bom tempo como tambem foi um dos primeiros (se nao o primeiro) a passar o char pra main :P
Voto...
no Gauss, porque ele é um dos pioneiros e é o Locke e é (ex-)GM.
no Abugaduniga, porque ele é legal e pegou carona na fama do Ipa.
no Teo Fawcet, grande roleplayer que fala com os minotauros e ogros.
no Scott'Spott, pois ele já foi GM e também foi convidado a trabalhar na Cip, porém humildemente recusou. E conseguiu obter lvl 50.
e...
voto no Mythos que foi um dos pioneiros da matação e denuncia de botters, apesar de ser um deles (Mythos > Aron > Siren). Este que não deixou-se abalar pela deletação do seu personagem, e sim lhe trouxe forças para começar seu maravilhoso trabalho em prol da comunidade rookers, sem contar em vários momentos engraçados que passamos com essa figura, não é mesmo?? Hahaha. É uma pena ele ter sido esquecido pelo noob-botter-da-vez que chegaria a Rook/board no próximo ano, Thark Dwex... Poucos lembram do grande Mythos, que esse post fique de lembrança e encoraje outros a votarem nele.
Meus votos, entre os ausentes na lista ali:
Abugaduniga, porque ele é roots.
Caliban, porque ele é roots.
Gauss, porque ele é roots.
Mago Sombrio on Rook, porque ele é roots.
Kwah Revil, pela reviravolta que promoveu na comunidade rooker.
Mythos, por representar, sem tirar nem por, a imagem de um verdadeiro rooker.
Colocaria aqui também Zomgue e Crossfox Rave, mas esses já estão na final.
Bom, como a votação está andando mais rápido do que eu imaginei num primeiro momento, eu vou adiantar em uma semana. Então, ao invés de 3 semanas, teremos um prazo de 2 (duas) semanas. O que significa que o prazo se extende até o dia 21/05/2010.
Além disso, vou retirar essa regra da justificativa, um tanto quanto desnecessária.
Aproveito a mensagem para deixar os meus votos:
Kwah Revil - Criador do famoso sítio Rookstat, de importância inquestionável para o crescimento da comunidade de Rookers do mundo inteiro.
Gauss - Outro que teve enorme importância para o crescimento da comunidade de Rookers, com a programação do ranking atualizado pelo Emanoel.
Wilkle - Jogador de comportamento ilibado e exemplar, que atingiu altos níveis de experiência em uma época de maior dificuldade para caçar. É um jogador completo de Tibia, com bons personagens nas 4 vocações e no personagem sem vocação, embora aqui o que importa seja apenas o contexto Rookgaardiano.
Aron Shillier - Embora seus métodos devam ser considerados sujos e as crianças não devam seguir seu exemplo de jeito nenhum, ele acaba fazendo a justiça prevalecer em casos que muitas vezes irritam os jogadores honestos.
Mago Sombrio on rook - Exímio (des)organizador de eventos muito legais e idealizador das eleições anuais de melhor rooker brasileiro. Anda meio sumido e eu acabei organizando isso aqui pra movimentar a seção, espero que ele não fique bravo comigo :wscared:
Aron Shillier - Embora seus métodos devam ser considerados sujos e as crianças não devam seguir seu exemplo de jeito nenhum, ele acaba fazendo a justiça prevalecer em casos que muitas vezes irritam os jogadores honestos.
Em minha opinião o Aron Shillier tem que vencer ele ta mais que certo matar todos os bot de rookgaard, quem aqui gosta de bot? Ninguém! Pra mim ele já mostrou muito então meu voto é simplesmente que ele. :thumb: