pensei isso assim que li a parte de almentar o peso dos pots.....
quem usa keyrings se fu.....
espero que ventem isso
ou intaum q mantenhaum o peso (poderia equilibrar o peso para keyring ao inves de pra bps....jah daria uma ajuda).
Versão Imprimível
sou totalmente contra isso :s
a graça era arrumar as BP's e os caras reclamam que perdemos tempo arrumando as bps? aoihaoiha passo moh tempao arrumando as minhas todas organizadinhas e tals agora vo ter que andar com uma bag com 800 mps.. pesando 2000 oz? tragico isso, uma bag com mais peso do que nossas dezenas de bps com mps/hps :s
Estranho que com 1 blank rune, vou fazer uma pilha de 3 runas ?
oO
Quando colocaram a função de comprar BPs cheias eu já achei muito fácil, não demoro nem 2 minutos para comprar potions/runes.
Tibia já não é mas o mesmo.
;(
Sinceramente....
não gostei... vai acabar com os key rings do tibia... alem de ficar mais facil para carregar as pots e runas...
isso iria facilitar d+ o tibia...
e mais legal compra suas pots,runas e colocar na bp..
alem de falar no trade
"sell bp of sd"
não teria graça falar "sell 60 sd" ;S
pensei aqui...
pot de mana serem mais leves pra compensar a cap dos mages.
pot de hp serem no peso da bp ja que kina não se preocupa tanto com a cap.
e adicionar os key rings para vender no Rashid por um exemplo.
assim agrada gregos e troianos
É um prejíso a curto prazo pra quem tem key ring, mas larguem de ser chorões, vai ser ótimo, pra mim particularmente vai ser um sonho realizado... acho que o fato de geral criticar TUDO q a cip faz já é quase que automatico, não do 3 meses depois de emplementado pra todo mundo ta amando!
gostei ideia brilhante :) KEM TEM KEY RING VENDA RAPIDO!..
Tibia ja ta muito avacalhado né atoa que geral ta parano . essas por... pa n fala outra coisa não tem criatividade cada coisa que eles cria envez de dar graça ta é facilitano muito daqui a poco o tibia vem com um bot pa pegar lot pa taca runa nos bixo ... não vai demora muito para pareçer um otserve não ... até a versao 8.0 ainda tinha gaça loots raramente caia ... agora invasao atras da outra loots que n cairam durante quase 10 anos agora cai por dia. ficou em pocas palavras chacau. msm por isso que eu falo se quer joga algo não jogue tibia original vai joga otserve q é a mesma coisa e ainda é mas dificil --'
;*
+ uma burada da cipsoft , iremos ver até onde iso vai