Respostas esclarecedoras. Mostra a seriedade com que o Tibia é tratado pelos alemães.
[ ]'s
Versão Imprimível
Respostas esclarecedoras. Mostra a seriedade com que o Tibia é tratado pelos alemães.
[ ]'s
"Pergunta: Vocês planejam introduzir um sistema que possa prevenir que os jogadores morram durante um ataque DDoS?"
EU RESPONDERIA: sim vamos criar um sistema que se o sever ou a conectividade do jogador piorarem ele seria protegido, mas isso so valeria em batalhas de PVM, em casos de batalhas de JOGADORES contra JOGADORES esta regra nao funcionaria pois o problema poderia chegar a ambos ou gerar problemas de abuso.
e em caso de PVM o jogador que busca matar os montros nunca ia provocar um atac DDoS para desconectar pois seria inutil
Muito bom
Respostas legais.
So nao gostei da parte dos 3º addon e dos rares.
gostei...achei q as respostas ficaram bem esclarecidas.parabens a equipe e tbm parabens pela tradução.
Só espero que quando lançarem um update brutal não seja feita besteira mas sim melhorias.
Bem, eles esclareceram tudo "ou quase:yelrotflm" mais e bom sempre questionar os organizadores pq tibia e tibia, tem que melhorar.
excelente, a primeira pergunta era o que eu queria ler kkk, a parte da penalidade de morte tbm
de um modo geral, muito bom, e ainda tem mais perguntas que serão publicadas
realmente, excelente
Interessante, mostra que preocupados eles estão..
Não podemos esperar o pior... mais eles não nós dão motivos para esperar o melhor.Citação:
Pergunta: Eu estava me perguntando, há planos para balancear as vocações em um update próximo?
Craban: Definitivamente, o plano é trabalhar em um balanceamento do jogo em breve. Uma grande parte disso é o balanceamento de poder entre vocações, mas também inclui balancear armas e equipamentos, recursos, loot, preços, monstros e locais de caça e muito mais. Tudo isso influencia diretamente no quão boa é uma vocação, se comparada com a outra. Vocações devem ser diferentes, mas também interessantes e divertidas pra jogar. No fim das contas, todas elas devem ter as mesmas chances para avançar no jogo. Isso inclui fazer com que knights sejam mais atrativos, fazer com que sorcerers e druids sejam mais originais, etc
Atualmente, estamos procurando por um novo designer de conteúdo de jogo, cuja tarefa principal será trabalhar no balanceamento a partir do conteúdo. Com essa pessoa, abordaremos esse assunto mais profundamente durante o ano, mas eu não posso prometer nada sobre quais os pontos que nós teremos prontos para apresentar. Também, um balanceamento do jogo é algo muito delicado, não haverá nenhum update que vai tipo fazer "BAM!" e tudo será perfeito depois dele. Essas coisas são feitas com o tempo e devem ser aplicadas passo a passo.
No mais as perguntas são interessantes e as respostas mais ainda .-.
Muitas coisas que queriamos saber mais nunca foi falado de forma tão direta como a questão do 3° Addon e dos "Test" Server 7.x. e a opinião deles sobre os Botters e Cheaters.