3x1
santos passou, 2 ótimos jogos que vemos!
Versão Imprimível
3x1
santos passou, 2 ótimos jogos que vemos!
Parabens pro Galo tambem , dois otimos jogos...sao dois times que vao brigar pro Brasileirao.
Otimos jogos , 9 gols em 2 jogos..os dois melhores times do Brasil no momento minha opiniao.
@Sobre o jogo
AXo que o Santos dominou , o Atletico-MG pareceu meio perdido..mesmo com o gol irregular do Santos axo que mereceu passar.
E o Diego Tardelli que jogador hein? pode nao ter jogado mt bem hoje mas como passa com facilidade
Juiz deu uma ajudadinha, mas o Atlético ficou com medo de jogar.
vamos ver no brasileirão agora
droga, queria ver o luxemburgo ganhando esse jogo
Desculpa aí galera, eu juro que não queria zicar o galo, mas eu tenho esse grave problema, foi sem querer. =/
Santos jogou melhor e mereceu, o gol irregular por poucos centímetros igual aquele do primeiro jogo acabou não tendo interferência capital, já que mesmo nos 2x1 os meninos da vila se classificariam pelo critério dos gols fora de seus domínios.
Acho que a Copa do Brasil acabou ficando meio desequilibrada, a chave na qual se localizavam o Santos e o Galo contava também com o Grêmio, Fluminense.
Na outra chave acabaram ficando times que de maneira geral não apresentaram um rendimento bom no início do ano, mas não devem ser desprezados. Ainda assim acho que o campeão sairá do confronto entre o Santos e o Grêmio.
É Igns, vamos nos lamentar junto.
Nossos time, só dando tristeza.
A mulecada provocou, mas ganhou.
Dale Santos!!
Parabéns pro Atlético,jogou muito,mais pelo que o santos jogou no 2º jogo,mereceu a classificação...
Gol impedido não adiantou nada,de qualquer jeito 2x1 era nosso ainda...
Parabéns ao Galinho,é...
...O time se superou no primeiro jogo,mas todos já sabiam no que daria,enfim,o futebol mineiro no geral esse ano vem pra disputar posições lá no alto.
Mas eu fiquei muito eufórico do galo ter sido eliminado,pois apostei 30 conto que o Galo levaria taca.
É só
Semper Fidelis