acho mesmo que tenho 96 de male pally nunca vai bater iqual a kina mesmo tendo mesmo skill e arma
Versão Imprimível
acho mesmo que tenho 96 de male pally nunca vai bater iqual a kina mesmo tendo mesmo skill e arma
possível é.. só n sei se é viável
o tempo q vc gastaria para upar melee
compensaria e renderia mais upando distance :)
a n ser q vc queira fazer isso pra sair da rotina
oq foge ao caso xD
é possivel sim
a Gugo qe foi deletada de Amera
era paladin e tinha 80+ axe
mas qual paladin vai usa arma de kina
se na assassin star ele ranca 700 + hoje em dia com skill 100 +
muito mais facil pegar 100 de distance com paladin do qe com knight
como todos sabem paladin distance sobe bem mais rapido do que 1 kina treinando sword , axe ou club ...
só antigamente os player usavam pq não tinha assassin star
e infernal bolt era dificil de conseguir
dai qndo acabava munição o cara ele usava só pra sai da cave por exemplo
outros pra bottiar msm ...
a Gugo era uma delas ... ela é da msm época do Eternal Oblivion ...
mais foi deletada pq vendeu sua conta
*
Verdade, erro meu. Era para ser 76, digitei 96 errado.
Confundi também o nome de 1 pally com 1 Ek.
Obrigado aos que viram o meu erro.
Cara, te falar, quando eu tirei meu pally de rook (no nível 9 ainda xDD) eu não sabia nada sobre spear! Achava que era uma boa idéia bater com melee e que distancia era um saco, então fiquei usando sword até o nivel 11 mais ou menos (e eu demorei muito tempo, pq eu caçava só de vez em quando hueheuheuheuh) quando eu descobri que a luz dos paladinos se chamava distance xP
Mas eu gosto das armas de melee, acho elas doidas demais, e como eu sou fanático por shielding eu de vez em quando faço umas coisas assim, de treinar melee e tal.
Cara eu tbm achoq n eh viavel um paladino usar meele pois ele arancaria muito pouco na wast sem exoris e taus ,pally ja n arracanca muito no exori san e mas san como os mages mate nos exoris e nos UE e os kina bte nos Exori e no GRan,entao ficaria um char muito ruim apenas para caçar bixos noobs e para pvp tbm ficaria orrivel contra pessoas
Obrigado pelas respostas :)
De qualquer jeito estou skillando um, está com 34 de sword.
Cara, visando todas as possibilidades, não dá pra argumentar que um paladin não pode ter 76 de sword tendo como comparativo o shield. Pois o cara pode treinar com monk sumonado apenas o melee.
Não to dizendo que existe. Ainda mais agora que eu descobri que o paladin com 96 de sword é fake. Só to dizendo que o argumento é falho.
Minha sexta feira vai ser uma bosta agora. huashaushauhsauhsuahs :P
Cara.. Gostei da ideia de usar fire axe para matar ghosts e talz.. mas isso tbm não necessita grande skill visto que o fire axe vai hitar com o element hit. Eu não treinaria um meele no meu pally simplesmente pq fazendo isso a gente está "abandonando" os costumes de um paladin.
Eu gosto da vocação por causa da capacidade de cura, hits a distancia (sem element) e a jogabilidade em fim. Se eu quisesse jogar treinando um meele, eu daria preferencia a criar um knight (que iria ter chance de ser alguem caso eu treine).
Fica aí minha opinião.
Abraços.