os ekip dafoto ali é do castor flynn naum é? de q server q é ele?Citação:
Postado originalmente por _palma
alguem do server dele pode tenta consegui mais informaçoes
Versão Imprimível
os ekip dafoto ali é do castor flynn naum é? de q server q é ele?Citação:
Postado originalmente por _palma
alguem do server dele pode tenta consegui mais informaçoes
Aiai, vocês não sabem nada mesmo hein? O helmet se encontrava numa quest. A quest continua lá. Só que hoje ela dá Bright Sword. A diferença é que era uma quest de spawn por reset. Só nascia um novo quando dava um reset no server. Por isso antica, sendo o mundo mais antigo, é o que tem maior quantidade de Horneds. O ultimo mundo a poder fazer a quest foi Libera.
bom sabe disso
mas como falaram se existem itens existem quest pra eles, é só agente procura bem
Eu jah vi uma ss do Eternal com o horned ... a ss dele passando pro ml 9 se eu naum me engano ... e ouvi falar q ele tinha comprado do antigo hl de amera ... naum sei c saum boatos ... mas to ai tenando ajudar :P
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=9517 já tem um topico assim -.-
mas ele esta morto (passou da 3 pagina) e nao se pode recussita-loCitação:
já tem um topico assim -.-
Bom, pra conseguir informaçoes desses caras nao eh mto facil, eu tinha uma ss e ja vendi algumas bps de uh pra uns amigos dele (mas ainda assim nem quis perguntar como ele pegou), em antica eh mais dificil vc sair pedindo informaçao, mas com a ss do _palma talvez eles a judem mais (n sei qual o mundo)
teve gente q pediu pra traduzir, entao lah vai:
17:15 Aikow: oi, posso falar com voce?
17:15 Aikow: olha, eu vi numa ss que voce tem o horned helmet
17:15 Aikow: e eu suponho que voce tenha pego como loot do Spiral Fire
17:16 Aikow: eu era amigo de Spiral e queria saber se a historia dele eh verdade
17:16 Aikow: e verdade?
17:17 Warlock Crusader: 08 You see a demon helmet (Arm:10).It weighs 29.5 oz.You hear an evil whisper
17:19 Aikow: ok...qndo puder olhe isso:
17:19 Aikow: http://img194.exs.cx/img194/7388/65635499cg.jpg
17:23 Aikow: essa ss mostra William Skywalker, Oxy, voce, Lane, ?? (nao deu pra ver) mostrando os ekips e dizendo "Hail Libera"
17:24 Warlock Crusader: muito tempo atras
17:24 Aikow: entao, n e fake?
17:24 Warlock Crusader: nao
17:26 Aikow: eh, vejo que faz tempo, o char de oxy era homem
17:27 Aikow: Parabens pelos ekips e valeu
17:29 Aikow: ah, e suponho que o helmet foi para Spiral depois, certo?
17:35 Aikow: eu sei que voce deve estar caçando ow algo assim, mas por favor me diga se Spiral Fire teve o helmet
17:35 Warlock Crusader: nao
17:35 Warlock Crusader: um lvl baxo pegou ele
17:35 Warlock Crusader: mas foi hackeado
17:35 Warlock Crusader: e agora ningue, sabe onde ele esta
17:35 Aikow: ^^
17:37 Aikow: eu vou ter ele um dia =D , mas valeu por me responder
17:39 Aikow: Nao vou mais gastar seu tempo, tchau
Spiral Fire ( q tah ate no meu rp) me disse q teve o helmet, so q como ele fico hunted e era red skull eu axei q o helmet caiu dele
bom, eh isso, vamos peskisar
··Hail the prince of Sayans··
Em amera tem 3 Horned helmet, 1 foi dado a Fuomo pela CIP!
A quest era aonde hoje é a Bright sword, só que o reswpan do helmet era de 6 em 6 meses...!
Ta entrevista q o Onlink fez com o EO, ele pergunta um poco sobre a historia do Horn Helm.. o EO fala sobre ele, mais na verdade ele conseguiu o dele com um GM porq ele foi um dos q fez um convencao no tibia ..
Entrevista q o Onlink fez com Eternal Oblivion, esta postada na parte de Entrevistas do tibiabr... tenho um trexinho q fala sobre o Horn Helm, ai ta a parte q eles falam sobre ele
21:39 Wild Ranger: I saw a screenshot that you get your magic level 9, and i saw something really great, your Horned Helmet, can you tell us the history of this legend?
21:40 Eternal Oblivion: well, I don't really know the entire story on it, but I know a bit of history on it
21:41 Eternal Oblivion: it's an item created by the Gods themselves to Fuomo as a present for organizing one of the Tibia conventions
21:41 Eternal Oblivion: she's also more known as Ashra on Antica :>
21:42 Wild Ranger: And Homunkulus? he doesnt have anything in the history of the helmet?
21:43 Eternal Oblivion: he got his back when horned helmet spawned in the outlaw prison during map reset
21:44 Wild Ranger: So isnt true that he discovered the new quest and you got yours with his instructions?
21:44 Eternal Oblivion: if I did, don't you think there would be more than just 2 horned helmets on this server? :p
21:45 Wild Ranger: Hehe, right so
Espero ter ajudado :thumb:
Engano seu... temos soh 2 HH... como vc e outro usuer jah dissera, o EO tem um, esse que o EO possui era o da Fuomo aka Ashra (lider da mercenarys de ANtica/counsellor), ela vendeu o HH dela para o EO... E o outro HH que temos era do Homunkulus aka Alex (antica dono da cyc sword/magic long sword, a unica do tibia) na epoca ele era o unico que sabia a fazer a quest, por isso ele foi o unico a pegar o HH em amera, ele parou de jogar e vendeu o HH, agora quem eh o novo dono, naum goste que fique comentando, entaum naum vou falar quem eh o dono desse outr HH...Citação:
Postado originalmente por Padaraco
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Eu sei quem é.Citação:
Postado originalmente por andinho
É teu :P
:)
Boa sorte em sua busca :P