-
o tutorial ficou mto bom, mas é uma hunt que eu não recomendo a ninguém...
1- ghostland tá cheio de gente, geralmente lvl um pouco mais alto, como 20~30
2- exp/rate não é lá aquelas coisas
3- fire devil é traiçoero, as vezes vc mata um facinho, mas tem outros q são encarniçados!
mas, cada um é cada um, quem quiser caçar lá e não souber como, siga o tutorial que está mto bem feito.
-
bom, fico no guia de hunts mermo! :)
fixado por lá, viu?
pra voces que quiserem ver, só visitar o guia de hunts.
grande beijo!
fechado!
-
aew cara...
Agora vamos para a terceira cave (amarela)
Na superfície de Ghostland ao lado da terceira cave, tem um slime por la, então tome cuidado pois é área aberta ele pode se multiplicar. Entre na terceira cave e calma, no -1 da terceira possui muitos bixos, mas só bixos fracos como: posion spiders, bats, skeletons etc... Mais abaixo desses bixos tem um ghoul. Mate todos os bixos do -1 andar e desça para o -2 andar. Aqui tem skeleton warrior e ghouls. Siga para a direita e mate os ghouls no seu caminho. Após ver um buraco, dessa nele, mate os skeletons, dessa denovo e tome um pouco de cuidado, possui alguns skeleton warriors e ghouls nessa parte. Depois de matar esses bixos guarde 30 de mana para dar uma exana pox pois ao subir terá um scorpion com 2 ghouls e um cave rat. Mate eles (lembrando de dar a exana pox somente depois de matar o scorpion) e volte tudo denovo até chegar no -2 andar. Vá para a esquerda e para baixo, talvez os ghouls ja tenham dado respaw entao mate os ghouls que estao no seu caminho quando começar a desser aparecerá alguns skeleton warriors, mate eles também e dessa no buraco a direita. Aqui você verá skeletons e alguns rats, mate eles, vá para a direita e depois para baixo. Guarde bastante mana nessa parte, pois é uma cave só de scorpions. Dessa ela e mate rapidamente os scorpions que aparecerem até chegar em um buraco. Nesse buraco terá muitos scorpions e como sempre, guarde mana para mata-los. Matando todos os scorpions, saia da terceira cave e vá para
a primeira começando novamente o mesmo ciclo.
Termino aqui o tutorial de como caçar em Ghostland com um knight level baixo. Espero que tenham gostado, abração!
mas tipo...vc tinha que colokar lá em baixo que n pode decer na escada da giant spinder pq o topico é grande e ngm fika subindo pra ler aew lá em baixo tah resumido mas como eu li lá em baixo me ferrei legal...com a giant spinder e perdi toda a grana e exp...mas os pot que tu mandou eu comparr xD...
xD mas blz....fora isso fikou perfeito tudo bem feito só coloka lá em baixo tbm vlw?