Ihaa
tomara que tenham banido akele maldito bot que fika nos mutated...
>;[
Versão Imprimível
Ihaa
tomara que tenham banido akele maldito bot que fika nos mutated...
>;[
O f*d* é, o que adianta eu tentar jogar na mão, sendo que eu vou caçar e tem um animal 24 horas lá caçando de bot? E a competitividade? Não tem como um ser humano competir com uma máquina. Isso que faz muita gente começar a usar. Olhem os ranks de skills aí, tem nego com skill absurdo e gente subindo do level 200 ao 210 como se fosse do 1 ao 10.
Eu rodei no mass ban passado(dia 19/04), depois que começou esses massbans enormes quinzenais eu parei com o bot mas não com os MC's, mas creio que não seja por MC não, por que eu realmente abusava quando usava bot. Agora, jogando na mão, eu me dei conta de como é dificil zerar uma stamina.
Na real, eu acho que a Cip tem o nome de muita gente numa lista e bane aleatoriamente. E é por isso que eu tenho certeza que o dia de cada um vai chegar, pode esperar. O meu demorou 1 ano mas chegou;
Um dia eles vão entrar e suas contas e vão ver aquela mensagem tão temida:
using unofficial software to play, account will be deleted in case of further rule violations!
Go go go..
c nao acabar com os bot's vai com o jogo mesmo! iUHDAUSIHOUIDHASUDSA do jeito q ta indo ta compensando nen usar bot pra caçar pq cada dia cai + os player! iUHDIUSAHOIUSHDUIASHDSAD
tibia ja foi 1 game legal :(
PRA CIMA DELES CIPSOFT
BOT TEM TUDO QUE SE F**** MSM
\o/
Eu acho que é mentira, alguns devem ter rodado, mais tudo isso? DUVIDO
Não custa nada divulgar a lista de quem rodou.
ÉéÉ cip parabens rodei!!! e sem bot isso e uma baita duma mentira da cip sempre q vo hunt mutated tem bot la ¬¬ ele naum foi bam mais eu q nem loguei fui bam parabens vc merecem
hoje fui logar e vi q minha contava tava banida aff depois de se safar de todos os massban hoje eu fui pego ¬¬ merda
Olha nao uso bot e fui banido ?
que merda é essa eles tao é ficando doido neh nao ... so pq colokei minha premium tem 6 dias e peguei 10 lvl eles tao achando q so bot tnc desse jogo disgraçado
TNC CYP