-
Realmente...
Faz tempo que não vejo o cair da noite tibiana, eu boto a luz em 80%, mas isso ai quase nem muda muito, só um escurinho nos cantos.
Fica muito mais bonito com os efeitos de luz, so que a cip pos isso ae porque era necessário, com a criação do tibialuz, quase todo mundo usava, só alguns que não conheciam saiam na desvantagem.
-
as vezes jogo assim usando a frozen, muito massa!!!
-
A maioria das vezes eu ponho entre 60 e 80% de luz :p
-
Fico feliz por gostaram do tópico.. :riso:
Então, pra voçês terem uma ideia, as imagens só são de algums itens. Agora imagine voçês mesmos, nas suas hunts de Dragon Lord, Demom, Energy Elemental..diversos montros que atacam com wave ou magia !
Fica bacana mesmo, as cavernas escuras, porém iluminadas pelas larvas vermelhas, com um dragon soltando uma wave e voçê com sua Frozen Star Light e com sua magia de strike ou wand/rod.. :rolleyes:
Só pelo fatos de algums de voçês falarem que vai testar, já sinto que fiz meu dever, em mostrar um Tibia mais bonito.. =P
Abraços..
-
uso 80%
100 fica muito claro,e magia de luz nao curto tb
-
eu jogo com 100% mas nao consigo ficar sem dar um utevo gran lux
se eu usar 0% vou precisar de umas bps só pra iluminaçao
e essa parada de 0% é até bom pq vc consegue ver qq o cara ta usando de acordo com a luz (bem raro né mas pode ajudar)
-
Jogar com 0% de luz,deixa o jogo bem mais difícil. Você vai ter que ficar gastando mana com utevo gran lux e afins,para ver os bixos,deixando sua hunt mais custosa.
Eu não curto jogar com 0%,jogo quase sempre no 50%.
-
Eu usava, sempre achei mais elegante e tal, só que minha placa de video queimou dai ficou aquele estrago de quadradinhos feios :T
-
'-'
Agora que to voltando a jogar (comecei no 7.6 G.G) caço com a luz 100% quando não quero gastar mana [Preguiça Mode OFF] Mas as vezes diminuo pra 20~50% e jogo de utevo lux :D
-
depende,não é uma boa gastar adicionais com gran lux e talz,depende muuuito do momento .__.