xii...essa parada ai num eh real..mas tem muita coincidencia com os fatos q o tibia causa /o/
concordo com Vinizin, e isso mesmo pq tem varios topicos dizendo sobre esse 'Mantus' ae.
Versão Imprimível
xii...essa parada ai num eh real..mas tem muita coincidencia com os fatos q o tibia causa /o/
concordo com Vinizin, e isso mesmo pq tem varios topicos dizendo sobre esse 'Mantus' ae.
mtos topicos q falam disso nada,vai em procurar,soh tem esse ¬¬Citação:
Postado originalmente por FarKauM
http://www.tibiabr.com/forums/search...earchid=148309
aff...
esse o nick do cara q fez a merda da ilustraçao...
vcs tao pensano o q? q apareceu sozinho?
so falta vim alguem e fala "agora vo joga ragnarok e para com essa coisa d demonio", pra kem nao sabe ragnarok é como os vikings chamavam o apocalipse...
PS: cuidado com Magic, YuGiHo e pokemon pq tb nao perigosos...
Não se se vocês repararam mas a maioria dos jogos envolve qualquer tipo de guerra, violênci, magia, e a maioria deles vicia. Você acha que uma pessoa que jogue não possa crer em Deus, ir a igreja e etc...?
Aff... depende do que cada um fizer... se vc se entrega ao jogo sim, é um problema, mas se você sabe se controlar, vá em paz pq vc tá é paranóico.
Quem sabe tibia não aprisiona você? Mas se vc crê vc conseguirá parar com o vício... No início eu era viciado, agora não mais... dá uma preguiça de jogar as vezes... e eu sou Cristão. Se esse mal realmente existir, eu estou sendo afastado por bem do jogo... tanto como eu posso simplesmente ter enjoado.
Se fosse assim... a Bubble seria a lider demoniaca do jogo -.-
E o cachero seu rei.... -.-
Na boua, se eu fosse acreditar em tudo q os outros dizem eu teria parado de joga Magic qdo falaram q o bagaço era emcapetado!!!Agora eu n vo para de jogar Tibia pq um ou otro muleke q n curte mais o jogo fica falando esse tipo d coisa... CAda um pense oq quiser frmz?
aff sempre vi esse Mantus escrito mais e daew nada a vê.é o nome do homin que fez o desenho......se o nome dele é esse o negocio e com a mãe dele ahuiahui
Affe..... -.-
Pesquisem antes de tirarem conclusões precipitadas galera.
Mantus é a assinatura do cara que desenhou a tela de entrada do tibia, saiu uma reportagem sobre ele no tibianews uma vez.
Falows
~Heenett
Vocês sõa duentes >.> Tibia é do demonio! corram todos, salvem suas vidas! auhauhaaUHAUHAuhaUHAuha cada doido q me aparece...
Ah, otra, propaganda eh probido amikow /o/
Nossa que fóda O.o
Po ja vi um monte de gente me falando q apareceu ate na tv. Um garoto naum conseguia dormir ate q seus pais botaram uma camera no quarto dele, e quando cheram viram q no meio da noite a carto do exodia a mais forte d yo-gi-ho criava vida e perabulava no quarto do garoto!