aonde fala isso ?
hail flood em
@cam:
bah net down n tm merido pra postar isso aki bela shit
Versão Imprimível
que gringo sujo, que nojo de mexicano venezuelano ww
DOWN EH DOWN SEU ORELHUDO
Exceto quando alguem de Nova hackeai o Sir arthos, dai morre a maior galera no Nightmare dai eles/vocês (se você faz parte não sei afirmar) passam vergonha...
Pior que é Caiu a net... Video Feio, Mas feio que isso só arregar no War System e ficar no mata um de Julera e corre Stack/Trap(Tirando a parte de Julera o ultimo vale pros 2 lados).
Enfimmmm! Não vejo nada dimais no video, só 1 morte oO
Mudou o Comentario por que?? É realmente ele tava sem Battle quando supostamente a net dele caiu... Em arregou??? Se pá você joga la e arregou em :yelrotflm trocou o Comentario de que no video dele ele estava sem Battle, baixei só pra ver e é mesmo acho que ele deve ter editado o video porque se tivesse caido ele teria sido KICKADO. :yelrotflm
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96220
03:45~03:46 Sem Battle... Acho que não healou porque não achou que ia adiantar, não quis gastar potions...
bahhh!!!
certo que caiu a net do cara!!!
Pra quem tá achando q n caiu assiste minah cam q eu postei na primeira pagina desse tópico lol
QUando cai assim o char demora em média 1 minuto ou mais um pouco pra cair, esse foi tempo suficiente pra me darem move pradentor e tacar 5 sd.