Entrei pra postar exatamente isso, com uva e tudo.
Get out of my head Charles :'(
Versão Imprimível
que interessante um site sobre uma fruta especifica, tao comum no nosso pais, como a manga...
brincadeira...xD me parece ser uma ideia legal, mesmo eu nao entendendo mto do assunto, ou nao sendo mto fan, so vi acho que dragon ball e cdz completos, e pokemon, mas quem sabe ne?
Os direitos autorais dos mangás são da Panini (ou de qlqr outra empresa). Se eu quiser colocar um mangá já previamente traduzido por outra pessoa, eu preciso de autorização da panini e não de quem traduziu.
Se EU traduzir e colocar no meu site, afirmando que o mangá é apenas para leitura, onde a copia/distribuição/impressão/etc são proibidos, eu posso. Ressalto ainda que tenho que lembrar que os direitos autorais não são meus, e colocar a trademark Panini lá.
@sonotori7:
Agradeço pela tentativa de ajuda, mas não tem como :/
Os mangás são baixados de algum site, ou scaneados - traduzidos e enviados para a equipe de revisão. Somente eles, depois de aprovar e fazer devidas melhorias / correções usando photoshop ou coredraw são colocados no site. São eles que fazem o upload.
Outro problema em pegar outros mangas já traduzidos são as fontes. Adotamos uma fonte padrão para os nosso textos. Usando outros já traduzidos iria ter essa discrepancia.
entendi, eh que eu nao sabia como era feito o up dai eu pensei em ajudar :D
quando eu tiver algum curso de ingles eu me inscrevo pra fazer parte da equipe :D
se tiver alguma outra coisa que precisar, eh so chamar :P