falou hi sem querer e teve reflexo rápido o suficiente pra tirar a screen no momento exato do respawn? rs
boa
Versão Imprimível
falou hi sem querer e teve reflexo rápido o suficiente pra tirar a screen no momento exato do respawn? rs
boa
Meu team era constituído por 2 pessoas, eu e um RP 120... a gnt foi ai pego tdo flei hi pro feioso e peguei a lamp pra Djin Quest e foi susse até d+...
@Tpc
Só existe uma palavra no universo pra descrever ai...
F A I L !
Se eu tivesse ai te xingava até Carlin, depois pegava passage pra venore caminhava até Thais ia pra edron e de lá pra cyclopolis e eu ainda estaria te xingando :yelrotflm
Só questão de cuidado champz xD
uma vez eu fui lá no lv58 com meu amigo lv40, eu tava conversando com ele no default, e eu falei: e ve se não fala hi
o npc entendeu como hi, foi um monte de bicho nele, e ele morreu, e eu tive q matar tudo, sai de la com 3 strong health potion =p
depois devolvi o loot dele
AOWEIHAOIWEH que tenso ;x
Mas cagadas acontecem, felizmente voce se livrou dessa (:
Gz
Hauheuaehaeuhaeueahauehaeuaehu'
Raxei contigo velho!
"Hi TibiaBR!"
uheaeuheuheueu'
Eu tb não pensaria na possibilidade de ele sumonar, apesar de você estar falando Hi!
xD
Mto boa a ss xD~
# edit:
Ja pensaram no fato de que ele falou Hi TibiaBR justamente para tirar a screenshot para postar aqui e não pelo fato de saber o que iria acontecer?
Ou seja, iria tirar a ss de qualquer maneira...
'
É, merece um tapão
Bota ss na sua assinatura
Isso é normal de vacilo.
Ja fiz isso também mas nem morri matamo muito rápido.
tava eu EK 47 RP 55 e um MS 51
adrenalina pura heuheu
EURI
UAHUHAUHAUHAUHAUHAUUA