Postado originalmente por
Hovelst
O fato do Karteler postar aqui só serve pra denegrir a imagem de todos. Acho que eu deveria ter em primeiro momento postado essa mensagem, mas fui incendiando pelo lado pessoal, e isso não é bom.
Talvez seja uma atitude imatura por ambas as partes. A total discussão hoje surgiu por causa de ele ter um postado imaturamente, com total objetivo de mostrar serviço. Porém, ele foi infeliz em postar algo tão às pressas assim, sem dar uma revisada, e colocar o mais importante:os links.
Acho que o correto seria ter sido simplesmente notificado o Lucas para ele arrumar, mas foi uma atitude preciptada.
Eu acho que, sair crucificando o cara não é mesmo o certo, apesar de eu não gostar muito da situação em que a seção se encontra e de ver que o ano passado ele simplesmente não trabalhou.
Particularmente, após a conversa do Lucas, achei que as coisas iam esfriar e tudo ia se normalizar, mas o tópico do Lucas se mostrou falho pra isso, por parte dele e pela reação que tivemos.
Enfim, não há outra alternativa. É necessário dar tempo ao tempo, e espero, que dessa vez o Lucas mostre porque o subnick dele tem escrito submoderador.